Não sei se foi lançado recentemente, mas fato é que só a pouco tempo que me “esbarrei” com esse produto em uma prateleira de supermercado, comprei por algo em torno de 8 reais.

Essa definição de “Leite para pentear” não ajuda em nada a entender o produto, que é simplesmente um creme para pentear que todo mundo deve conhecer (leave in) só que com textura líquida:

 As informações da embalagem:

Resultados: “Seus cabelos ganham resistência , vida e movimento! Desembaraço instantâneo, facilitando o penteado”

Conselho de uso: “Agite antes de usar. Aplique o produto 15 a 20 cm de distância nos cabelos úmidos ou secos. Não enxague e penteie de costume…”

 Como eu disse,  é um leave in líquido que pode ser usado várias vezes ao dia, que ajuda a pentear e hidratar. Tirei fotos para vocês tirarem suas conclusões:

 
 Cabelo sem nada.
Assim que acordei, tomei apenas água e passei protetor solar (ritual feelings) e em seguida fui logo tirando as fotos. Como eu acordo realmente vários minutos após o despertar, façam o favor de desconsiderar qualquer coisa… Obrigado! hahah

Cabelo com uma borrifada do produto.

Imagem com o momento exato que o líquido saiu do spray e está caindo.
A dica é que depois de borrifado, deixe ele agir no cabelo por alguns minutos (rapidinho mesmo) e em seguida penteie como de costume.
Cabelo com produto aplicado e um pouco úmido.
Passei um pente para mostrar como fica, mas diariamente só uso as mãos mesmo.

Com o produto após alguns minutos.

Nessas 2 últimas imagens eu reparti com o pente e nessa última o produto já secou.

Eu gostei muito do resultado! Achei que por ser líquido só ia ensebar o cabelo, mas é justamente o inverso. Meu cabelo é grosso e mesmo assim ficou pronto para receber um produto para finalizar, como uma cera por exemplo.

Ah! Quem tem cabelo fino vai se dar bem com ele também, já que produtos líquidos tendem a ser leves e não pesar nos fios.

O cheiro é ok, levemente perfumado e um tanto neutro. Vem 150 ml, pelo que deu para perceber dá um ótimo rendimento.