• Cuidados Pessoais
    1 de dezembro de 2010 | Por Juan Alves

    Entramos no último mês de 2010, e hoje, 1º de Dezembro é o Dia Internacional da Luta contra a AIDS.

    No sábado passado os Correios passaram por aqui e deixaram um pacote da L’oréal. Dessa vez nada de produtos ou coisas do gênero. A empresa em parceria com a UNESCO e o Minestério da Saúde, lança a terceira edição do calendário da campanha Cabeleireiros contra Aids, e é este material que vocês verão a seguir:



    Em cada uma das páginas do calendário  há mensagens de prevenção ao HIV/Aids.

    Com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde“, as atrizes Nathalia Dill, Camila Morgado, Camila Rodrigues, Emanuelle Araújo e Flávia Alessandra, as apresentadoras Fiorella Mattheis, Caroline Bittencourt e Penélope, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, o DJ Jesus Luz, o modelo Paulo Zului e os namorados Thaila Ayala e Paulo Vilhena vestiram a camiseta da campanha criada pelo estilista Carlos Tufvesson.

    Desde Setembro o calendário está a venda em feiras e eventos do mercado profissional de beleza. O custo é de R$ 10,00 e toda a renda obtida será destinada à Sociedade Viva Cazuza.

    Quem for dono de salão ou cabeleireiro, dá para receber gratuitamente o material de divulgação (banners, brochuras, entre outros materiais) acessando o site Cabelereiros contra Aids.

    Alguns endereços que qualquer um pode contribuir com a ação, aqui

    Imagens dos materiais enviados:

    Além do release impresso e necessaire vermelha, também veio uma pulseira Pen Drive contendo release da campanha, imagens dos banners, um tutorial em flash de como navegar no site. Já o CD contém todas as fotos do calendário.

    Minha mãe já deu o ganha na pulseira! rs
    Calendário:

    Quem puder contribuir, assim faça!

    E não esqueçam do principal: previna-se.

    Leia também





    Comentários Comentários