• Perfume
    8 de dezembro de 2010 | Por Juan Alves

    Ano passado eu usei por um tempo o perfume One Million. Ele é o tipo de fragrância leve e marcante que me agrada e muito! Como era apenas algumas amostras grátis, rapidamente acabou e eu fiquei sem sentir aquelas notas novamente por um bom tempo…

    Até que então recentemente eu, também através de amostras grátis, recebi o The Secret, cujo cara que faz a propaganda e tem o nome estampado no perfume é o Antonio Banderas:




     Sério, sem enrolação, o The Secret é muito parecido com o One Million! Isso para não dizer que são iguais, em primeiro momento.

    Inclusive o Fábio já postou sobre essa “incrível semelhança”, no Cosméticos Masculinos.

     Para mim ele tem toda razão, não dá para dizer que eles são realmente iguais! O The Secret é muito menos marcante que o One Million, com fixação inclusive bem menos durável. Mas fato é: um One Million pode custar R$ 316,00 e o The Secret em torno R$ 115,00, ambos a unidade com 100ml.

    Eaí, vocês ficam com Qualidade ou preço baixo? Irmão pobre ou irmão rico?

    Leia também

    Comentários Comentários
    4 comentários
    diego, em 9 de abril de 2013

    sinceramente nao gostei do perfume, acho que é um pouco de propaganda em cima dos internacionais, eu recebi muitas amostras com uma compra na sephora e francamente nao agradei.
    prefiro o malbec e o Kaiak pulso. o malbec e sensacional ao usar pela primeira vez ira se apaixonar.
    achei o the secret com cheiro de carro novo, nao gostei mesmo


    Juan Alves, em 29 de novembro de 2011

    Marcelo,

    Pois é rapaz, na próxima dá uma pesquisa antes no blog heheh


    Marcelo Seixas, em 13 de novembro de 2011

    pqp deveria ter lido antes, pq acabei comprando os dois


    Edu, em 11 de janeiro de 2015

    Marcelo, se serve de consolo, também comprei os dois, porém vou usar o the secret no dia a dia, "trabalho por exemplo" (mais barato) e o one million para ocasioes especiais e para sair à noite, bares, baladas etc… Fica a dica!!! voce nao perdeu dinheiro não, pela opinião nos sites de compras ambos são bons! Abraços!!