• Cuidados Pessoais
    9 de fevereiro de 2011 | Por Juan Alves

    Produtos que prometem reduzir medidas, eliminando gordura localizada, sempre me deixam curioso para saber se funcionavam de verdade. Já testei o My Silhouette da Nivea e não ponho muita fé que adiante mesmo…

    Outra opção com preço similar é o Gel Termo Redutor da Ecologie, que está disponível em 2 versões: 200g em ou 450g em pote:



    Infelizmente esqueci que faria resenha e acabei cortando a embalagem para retirar o restante do produto que teima em ficar por lá (off-topic: sempre faço isso hahaha). Então fiquei sem a possibilidade de retirar foto do dito cujo.

    Ele é realmente um gel, verde escuro, de secagem rápida e que possui cheiro de menta. Usei praticamente o tubo inteiro, quase que religiosamente todos os dias, aplicando ao acordar e ao ir dormir.

    Tive a mesma sensação que o produto da Nivea na qual já usei, ou seja, pele mais firme, tonificada, mas não mais que isso. Deveria ter medido a região para ter certeza que não houve diferença, porém lembrando que a prática da atividade física e hábitos de alimentação interferem, fica mais difícil avaliar.

    Para simplificar, considero o Gel Termo Redutor um coadjuvante na busca da barriga tanquinho. E só.

    Leia também





    Comentários Comentários
    5 comentários

    […] havia postado sobre outros produtos semelhantes (aqui, aqui e aqui), mas dessa vez resolvi ir além e aferi a circuferência abdominal antes de começar a […]


    Caminha tudo!, em 4 de janeiro de 2015

    Amor, a que eu falei que quero


    Marilha, em 18 de dezembro de 2014

    Então meu caso é bem difícil, tenho muita celulite e tinha muuuuuitas dores nas pernas. O especialista explicou que era por causa das inflamações. O que me ajudou muito foi essa bermuda anticelulite. Uso há dois meses e já consigo caminhar sem dores. Os furinhos também já diminuiram bastante.


    Juan Alves, em 10 de novembro de 2011

    Rosaria,

    Pelo que me recordo, o valor é entre R$ 30,00 e R$ 40,00.

    Abs.


    rosaria ribeiro, em 1 de novembro de 2011

    boa noite gostaria de saber quanto custa o gel termo redutor