• Cuidados Pessoais
    25 de fevereiro de 2011 | Por Juan Alves

    Bem… Acredito que não sou o único a enfrentar problemas em arrumar as malas para uma viagem.

    Como não queria levar produtos com embalagens enormes, mas também não queria ter que usar shampoo e condicionador do hotel, achei uma solução mui interessante:



    Miniaturas!

     Achei esse kit com 4 miniaturas da marca Éh em uma farmácia. Mão na roda total para viagens. Além disso pude testar 2 shampoos e 2 condicionadores da marca, que até então nunca utilizado algo.

     Há várias opções de kits, na qual todos eles possuem um shampoo e um condicinador de alguma linha. Ou seja, 4 produtos em embalagens de 50ml mesclando 2 linhas distintas.

     O custo foi de aproximadamente R$ 18,00. Não me arrependo em nada de ter comprado, pois apesar dos produtos não serem incríveis, mantiveram meu cabelo em bom estado, limpo e sem aspecto de seco.

    A linha azul é feita para cabelos ressecados e a vermelha para cabelos quimicamente tratados, além de ter escrito “antiidade”, nas embalagens (vermelhas).

    Por esse preço e pela boa qualidade, recomendo mesmo para quem estiver procurando algo no estilo bom, bonito e barato.

    Agora o bizú para viagem:

    Mantive a parada de plástico e retirei a linha que não iria utilizar. No espaço vago, pus outros itens importantes e pronto! Tudo para cabelo compactado em uma bolsa mini.

    – Manutenção:

    Shampoo e condicionador Éh para cabelos quimicamente tratados.


    – Modeladores:

    Cera em bastão TIGI (ótima para dia-a-dia) e pomada Power Paste Keune (acabamento seco, fixa muito bem, ótima para penteados mais difíceis).

    – Tratamento SOS:

    3 Minutos milagrosos Pantene (caso o cabelo dê uma ressecada).

    Quem tiver dicas de outros produtos em embalagens reduzidas, por favor compartilhe conosco já!

    PS: A qualidade das fotos está péssima já que foram retiradas do celular. Meus pais viajaram logo após minha chegada, levando a camera com eles.

    Leia também


    Comentários Comentários