• Tecnologia
    25 de março de 2011 | Por Juan Alves

    Estava muito afim de atualizar o post sobre wishlist de 2011 e no final das contas não resisti em fazer um post exclusivamente para isso mesmo não se tratando exatamente da temática do blog.

    Hoje comprar um smartphone é realidade de muitos, ainda mais daqueles que usam internet para uma penca de coisas, como este que vos fala.



     Quando fiz a lista, não tinha conhecimento do Sistema operacional Android. Por isso a preferencia em primeiro momento pelo iPhone. Porém, na hora de comprar (e pesquisar também) só deu o SO do Google na cabeça! Por isso ($$$), acabei comprando o Milestone 2:

     O tamanho dele é próximo do iPhone. Já o peso nem se compara, pois é muito mais pesado.

    Além de Touch, ele também possui teclado físico, o famoso qwerty (só eu demorei mô tempão pra perceber que essa palavra é composta pelas 6 primeiras teclas do teclado? hahha)




     O seu processador é de 1 GH, memória RAM de 512 MB e 16GB de espaço total.

    A câmera tem a qualidade de 5 MP com a opção do flash, mesmo assim o hardware não me agrada tanto, vide a qualidade de algumas fotos.

    No final das contas o Milestone 2 é uma boa opção para quem quer um bom smart com Android sem ultrapassar os R$1, 400.

    Ele só perde no quesito perfomance para o Galaxy S, que foi lançado para competir de igual para igual com celular da Apple (inclusive no preço rs).

    Leia também


    Comentários Comentários