• Cuidados Pessoais
    28 de março de 2011 | Por Juan Alves

    Tenho a máscara de hidratação Absolut Repair da L’oreal Professional há muito tempo. Já comentei sobre ela quando falei da minha rotina de cuidados com o cabelo.

    O muito tempo que me refiro é há cerca de 1 ano e 6 meses! Antes que alguém me diga que meu cabelo é curto e por isso esse rendimento, eu a usei de várias maneiras: semanalmente, quinzenalmente, diariamente como condicionador



    Mas o que me chamou atenção a respeito dela foi justamente pelo fato de usar por esse longo período, sem uma opinião mais apropriada em relação ao poder de hidratação do produto.

    Apesar desse longo período que a utilizo, só agora parei para pensar e analisar friamente: realmente há uma hidratação potente, tão quanto ela promete ou o conceito da marca indiretamente me levou a usá-la indiscriminadamente? Agora, escrevendo o post, chego a conclusão que o quesito hidratação está bem próximo da máscara Liss Progress da Kert, o que no final das contas torna o produto da L’oreal menos eficaz o quanto aparenta ser (tanto pela marca, quanto pela proposta).

    Se não me engano, recentemente a linha foi substituída pela marca para a “Abondance de Cacao“.

    Sinceramente, acho-a (aboslut repair) mediana e consequentemente não a recomendaria para quem precisa de uma hidratação na potência máxima nos cabelos.

    Leia também


    Comentários Comentários