• Cuidados Pessoais
    22 de março de 2011 | Por Juan Alves

    O Will Uzzi, leitor do blog, sempre esteve interagindo através dos comentários, e claro, não pude deixar de perguntá-lo se gostaria de enviar alguma resenha interessante para compartilhar conosco.

    Pois bem, ele muito generoso, me enviou 2 resenhas e a primeira dela vocês conferem agora:



    “No Japão a forma mais utilizada para limpar a pele é o uso de óleos de limpeza, aqui no Brasil isto é pouco visto – ainda não virou tendência – mas tenho que falar: estou muito contente com meu Cleanse Off Oil da M.A.C.
    Usar um óleo de limpeza na pele parece algo redundante, afinal, queremos tirar a sujeira e toda a oleosidade acumulada na pele, mas pode ficar tranquilo, este produto não deixa a pele oleosa e não dá espinhas (pelo menos em minha pele que é oleosa e com tendência a acne).
    Segundo a M.A.C:

    Demaquilante profissional, à base de óleo, que age suavemente na pele. Sua fórmula botânica contém extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. É absolutamente 100% livre de óleos minerais. Massagear na pele para eliminar toda a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d’água. Com a adição de água, forma uma emulsão: enxagua facilmente, sem precisar usar lenços de papel e não deixa resíduos. Protege a pele com vitamina E, deixando-a macia e condicionada. Indicado para todos os tipos de pele.”

    Este produto é ótimo para ser utilizado à noite para tirar todos os resquícios de protetor solar, primer, base, pó e afins. Se você tem o costume de lavar o rosto no banho, cuidado, sua mão e pele devem estar completamente secos. Você coloca um pump do produto nas mãos e começa a massagear, depois disso molha a mão e massageia o rosto novamente. Todo o óleo vira um creme branco que ao enxaguar, retira todas as sujeiras e seu rosto fica completamente limpo e macio.
    É possível comprar esse produto em uma loja M.A.C ou na Sacks por R$ 113,00. Um pouco caro por um produto com 150ml, porém se você utiliza protetor solar físico (que deixa muito resíduo, até mesmo apos lavagem habitual) ou maquiagem, esta é uma ótima opção.
    Se você sabe inglês, pode consultar o blog SCforM e conferir um post completo sobre os óleos de limpeza.”

    Caso também queira compartilhar sua experiência sobre determinado produto, envie e-mail para: 

    homensquesecuidam@gmail.com

    Leia também





    Comentários Comentários