Nunca tinha utilizado um hidratante para a área dos olhos e o AQUAporin Active da Eucerin foi o primeiro que usei para essa finalidade.


Essa nova linha da Eucerin, é baseada em uma descoberta revolucionária que rendeu o Prêmio Nobel de Química ao Peter Agre. O princípio ativo do produto é o glucoglicerol, responsável por ativar a produção de aquaporina 3, que são canais de proteínas localizados nas membranas celulares, os quais transportam água e outros nutrientes para dentro e fora das células.

Graças a esse tecnologia, o produto promete hidratar intensamente e com uma longa duração à pele na área ao redor dos olhos.

 A embalagem é muito bacana, gostei logo de cara! Além de tudo é prática, porque  pump é ótimo para evitar desperdiçios, além de evitar o contato direto com todo creme. Já o cheiro é leve, muito leve.

Reparem que o hidratante é bem fluido, deixando um brilho sútil na pele no momento da aplicação, até ser absorvido pela pele. O nível de hidratação é excelente e não irritou em nada os meus olhos.

Ainda em tempo, o produto não promete reduzir olheiras. Sua única função é de hidratação.

Pelo que pesquisei, o Aquaporin Active Olhos pode ser comprado por R$ 35,00 em média, muito justo.

Muito obrigado a Daniela, do grupo Aché, que gentilmente me disponibilizou a linha Aquaporin para teste, em breve subo a próxima resenha, do creme destinado à face.

Leia também: