• Cuidados Pessoais
    11 de abril de 2011 | Por Juan Alves

    A rede de farmácia de manipulação Pharmapele, organizou uma ação bem bacana com alguns blogs, chamado Desafio Opaque Gel. O desafio consistia em utilizar o Opaque em Gel durante algumas semanas e divulgar o resultado.

    Recebi uma caixa com meu nome, contendo informações sobre o Opaque Gel, um espelho com o intuito de acompanhar de perto os resultados e o produto.



    Ele é um matificante, que promete aparência de pele limpa e recém-lavada, graças a sua tecnologia que contém microesponjas, responsáveis por absorver a oleosidade da pele. Ele ainda contém Refynil, ativo que melhora instantaneamente a aparência dos poros.

    O tubo possui 33g, em uma bisnaga compacta e prática.

    Confesso que não consegui usá-lo diariamente, mas mesmo em dias alternados pude perceber o quão bom ele é! Após aplicado, a pele fica sem brilho, sem ficar com aspecto repuxado demais e assim permanece por um bom tempo.

    Sua textura é de um gel branco, um pouco consistente com uma ótima espalhabilidade. O cheiro é tipo de menta, resfrescante.

    Claro que em minha pele extremamente oleosa, o efeito não perdurou por mais de 3 horas. O que já considero um baita efeito levando em consideração outros matificantes que já testei, como por exemplo o da produto fail da Lancôme e também o clima de Recife que favorece a transpiração.

    O Opaque Gel pode ser encontrado em qualquer loja Pharmapele e também em sua loja virtual, custando R$ 39,90. Achei o preço uma pexinxa! Vale o investimento.

    Leia também


    Comentários Comentários
    2 comentários
    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    Ele “disfarça”, mas não trata!

    Abs


    Allan, em 12 de julho de 2012

    Olá Juan, gostaria de saber se o paque gel tem efeito visual só no momento que se usa, ou ele também atua diminuindo a oleosidade depois que o retiramos? Grato se poder me orientar.