• Cuidados Pessoais
    27 de abril de 2011 | Por Juan Alves

     A resenha do leitor Joubert chegou em ótima hora porque estou numa semana daquelas que parece não dar tempo para nada! Também estou revendo algumas coisas do blog para postar um conteúdo cada vez melhor, então peço paciência quanto as atualizações, respostas dos comentários e e-mails ok?

    No mais, fiquem com a review do active 30+ olhos – creme redutor de sinais:



    Olá, Juan !
    Tudo bem? Aproveitei o feriado para fazer uma resenha sobre esse produto que estou usando no momento.
    O Creme redutor de Sinais para a área dos olhos Active 30+olhos d’O Boticário apresenta ativos hidratantes e antioxidantes que, de acordo com o fabricante, combatem rugas finas e atenuam bolsas de olheiras ao redor dos olhos.

    Não tenho muitos problemas com olheiras ou bolsas nessa delicada região do corpo, mas posso garantir que se trata de um excelente hidratante, uma vez que contém hialuronato de sódio na composição. Além disso, ele apresenta difusores ópticos- substâncias que disfarçam imperfeições. Em outras palavras, o produto proporciona ao usuário um olhar mais iluminado. E é um dos raros produtos brasileiros que contém a Oxido Redutase – enzima que age sobre os radicais livres. Apesar da formulação ser bastante complexa, não apresenta conservantes muito reativos. De toda forma, seria interessante olhar os ingredientes caso a sua pele seja muito alergia a determinados compostos químicos. 

    Outro aspecto positivo é a embalagem em bisnaga. Ela permite que você controle a saída do produto e também evita a oxidação prematura dos compostos antioxidantes. Dessa forma, é necessária uma menor concentração de conservantes, o que é extremamente benéfico.

    Um possível aspecto negativo é o fato de que nem todos gostarão do efeito que os difusores ópticos proporcionam ao redor dos olhos. É um produto nota 8,0. Bom, mas não é perfeito. 
    Por enquanto, é isso. Não deixem de comentar, um abraço !

     Quem quiser suas experiências com determinado(s) produto(s), envie e-mail para: homensquesecuidam@gmail.com

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Juan Alves, em 28 de agosto de 2011

    Opa, Max.

    Os produtos que tratam olheiras geralmente não eliminam o problema.

    Como não tenho como avaliar suas condições, fica ainda mais complicado te dar um feedback. Todavia, te recomendo uma consulta com o dermatologista, pois ele poderá indicar produtos que atendam as tuas necessidades.

    Abs!


    Max, em 22 de agosto de 2011

    tenho 22 anos,e ja tenho bolsa e olheiras em volta do meu olho,acho horrivel,o q podem me indicar e onde achar os produtos?

    é verdade q existe olheira q nao tem como aliviar?