• Cuidados Pessoais
    18 de maio de 2011 | Por Juan Alves

    O barbear é um hábito de depilação que prevalece entre os homens, apesar da forte tendência do uso de outros métodos para retirada dos pelos. Felizmente, as lâminas de barbear também andam evoluindo a cada dia e hoje venho apresentar para vocês o lançamento Gillette Mach3 Sensitive.



    Ele foi desenvolvido para proporcionar um barbear eficaz e minimizar a irritação causada pelo uso da lâmina.O interessante é que todos os detalhes possíveis foram trabalhados para a sua criação.

    São 3 lâminas, que por meio da cabeça pivotante diminui a pressão no cartucho, o que mantem as lâminas próximas ao rosto e a parte posterior possui aberturas, facilitando assim a limpeza apenas com enxague. Existe também uma fita lubrificante que contém Aloe Vera, que é liberada lentamente e através da mudança de cor, avisa quando já está na hora de trocar o cartucho.

    Na prática, a lâmina desliza com facilidade e a cabeça móvel auxilia bastante. Enfim, é um ótimo produto, mesmo não sendo fã desse método de depilação.

    Leia também





    Comentários Comentários
    13 comentários
    Sirlene, em 24 de novembro de 2015

    Boa tarde aqui em casa usamos o GilletteMach3 turbo é melhor que usamos até hoje ele dura muito e lamina dura bem mais do que recomendo quanto ao sensitive e o regular nunca usei mas vi várias reclamações.


    Airton Filho, em 30 de agosto de 2013

    Não gostei muito pois alem de caro ele é muito leve obrigando agente a passar varias vezes, prefiro o meu antigo de outra marca, por que é um pouco mais pesado e são cinco laminas…


    Juan Alves, em 1 de setembro de 2013

    Airton, tenta a Gillette Proglide! http://homensquesecuidam.com/2013/05/gillette-fusion-proglide.html


    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    João,

    Depois me conta suas impressões!

    Abs


    João Gabriel, em 31 de julho de 2012

    A única diferença que notei foi que as lâminas parecem ser mais macias. Por ser um produto caro, achei que era de alta qualidade. Me arrependi. Vou voltar a usar o Prestobarba 3 mesmo.


    João Gabriel, em 29 de julho de 2012

    Foi mal, te chamei de Ruan. É Juan!


    João Gabriel, em 29 de julho de 2012

    Opa Ruan, comprei hoje meu primeiro Mach3 Sensitive! Achei um pouco caro (R$10,00 um pacote contendo um aparelho só?!) mas deve ser bom pra mim, algumas vezes minha pele irrita à toa, deve funcionar!  

    Abraços.


    Juan Alves, em 4 de março de 2012

    João,

    O que percebo do Mach 3 é que ele apesar de minimizar irritação, a lâmina não remove tantos pelos de uma vez, o que torna o processo mais demorado.

    Obg pelas dicas!


    João Gabriel, em 4 de março de 2012

    Nunca usei esse Mach 3, então não posso dizer que ele é bom ou ruim. Pelo que o pessoal tá comentando, parece que ele não é bom. Eu já usei o Gillette Prestobarba 3 (comum) e recomendo. Já usei também o Gillette Pertobarba UltraGrip com cabeça fixa,(também recomendo) e já usei o Gillette Prestobarba Regular. Esse último não possui fita lubrificante, então não é recomendado. Espero ter ajudado!


    Juan Alves, em 13 de novembro de 2011

    Bruno,

    No quesito irritação, realmente ele não me decepcionou. Porém concordo que ele não é excelente que não remove os pelos com poucas “passadas”.

    De qualquer forma, valeu pela informação. Abs!


    Bruno Tavares, em 12 de novembro de 2011

    Também utilizei o produto e foi um total arrependimento. Deixou a pele do rosto completamente irritada, a barba não ficou uniforme. Produto muito ruim, no meu caso.
    Utilizo o Gilette Prestobarba Ice, é um pouco mais barato e funciona muito bem. Recomendo.


    Juan Alves, em 30 de julho de 2011

    Opa, Cristian.

    Apesar de não utilizar lâminas para barbear, senti essa dificuldade tbm, ele não retira com poucas “passadas” todos os pelos. De qualquer forma é um boa opção para quem tem irritação causado por lâmina.

    Abr!


    Cristian Göhl, em 27 de julho de 2011

    Não curti muito, sempre uso barbeado elétrico.

    Deixei a barba crescer uns 8 dias, então fica ruim de fazer com o elétrico, antes passei no mercado e comprei um mach3 sensetive.

    Demorei bastante pra conseguir fazer a barba, terminei, a fita ficou branca, faz 1 hora. Senti pouquíssima ardência/irritação no rosto, ponto positivo neste sentido.

    Era isso.

    Abraço.