Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Gillette Mach3 Sensitive

Beleza Masculina 18 maio 2011 | Por Juan Alves

O barbear é um hábito de depilação que prevalece entre os homens, apesar da forte tendência do uso de outros métodos para retirada dos pelos. Felizmente, as lâminas de barbear também andam evoluindo a cada dia e hoje venho apresentar para vocês o lançamento Gillette Mach3 Sensitive.

Ele foi desenvolvido para proporcionar um barbear eficaz e minimizar a irritação causada pelo uso da lâmina.O interessante é que todos os detalhes possíveis foram trabalhados para a sua criação.

São 3 lâminas, que por meio da cabeça pivotante diminui a pressão no cartucho, o que mantem as lâminas próximas ao rosto e a parte posterior possui aberturas, facilitando assim a limpeza apenas com enxague. Existe também uma fita lubrificante que contém Aloe Vera, que é liberada lentamente e através da mudança de cor, avisa quando já está na hora de trocar o cartucho.

Na prática, a lâmina desliza com facilidade e a cabeça móvel auxilia bastante. Enfim, é um ótimo produto, mesmo não sendo fã desse método de depilação.

Leia também

Comente pelo WordPress

13 Comentários

  • Sirlene
    24 nov 2015

    Boa tarde aqui em casa usamos o GilletteMach3 turbo é melhor que usamos até hoje ele dura muito e lamina dura bem mais do que recomendo quanto ao sensitive e o regular nunca usei mas vi várias reclamações.

  • Airton Filho
    30 ago 2013

    Não gostei muito pois alem de caro ele é muito leve obrigando agente a passar varias vezes, prefiro o meu antigo de outra marca, por que é um pouco mais pesado e são cinco laminas…

  • Juan Alves
    01 ago 2012

    João,

    Depois me conta suas impressões!

    Abs

  • João Gabriel
    31 jul 2012

    A única diferença que notei foi que as lâminas parecem ser mais macias. Por ser um produto caro, achei que era de alta qualidade. Me arrependi. Vou voltar a usar o Prestobarba 3 mesmo.

  • João Gabriel
    29 jul 2012

    Foi mal, te chamei de Ruan. É Juan!

  • João Gabriel
    29 jul 2012

    Opa Ruan, comprei hoje meu primeiro Mach3 Sensitive! Achei um pouco caro (R$10,00 um pacote contendo um aparelho só?!) mas deve ser bom pra mim, algumas vezes minha pele irrita à toa, deve funcionar!  

    Abraços.

  • Juan Alves
    04 mar 2012

    João,

    O que percebo do Mach 3 é que ele apesar de minimizar irritação, a lâmina não remove tantos pelos de uma vez, o que torna o processo mais demorado.

    Obg pelas dicas!

  • João Gabriel
    04 mar 2012

    Nunca usei esse Mach 3, então não posso dizer que ele é bom ou ruim. Pelo que o pessoal tá comentando, parece que ele não é bom. Eu já usei o Gillette Prestobarba 3 (comum) e recomendo. Já usei também o Gillette Pertobarba UltraGrip com cabeça fixa,(também recomendo) e já usei o Gillette Prestobarba Regular. Esse último não possui fita lubrificante, então não é recomendado. Espero ter ajudado!

  • Juan Alves
    13 nov 2011

    Bruno,

    No quesito irritação, realmente ele não me decepcionou. Porém concordo que ele não é excelente que não remove os pelos com poucas “passadas”.

    De qualquer forma, valeu pela informação. Abs!

  • Bruno Tavares
    12 nov 2011

    Também utilizei o produto e foi um total arrependimento. Deixou a pele do rosto completamente irritada, a barba não ficou uniforme. Produto muito ruim, no meu caso.
    Utilizo o Gilette Prestobarba Ice, é um pouco mais barato e funciona muito bem. Recomendo.

  • Juan Alves
    30 jul 2011

    Opa, Cristian.

    Apesar de não utilizar lâminas para barbear, senti essa dificuldade tbm, ele não retira com poucas “passadas” todos os pelos. De qualquer forma é um boa opção para quem tem irritação causado por lâmina.

    Abr!

  • Cristian Göhl
    27 jul 2011

    Não curti muito, sempre uso barbeado elétrico.

    Deixei a barba crescer uns 8 dias, então fica ruim de fazer com o elétrico, antes passei no mercado e comprei um mach3 sensetive.

    Demorei bastante pra conseguir fazer a barba, terminei, a fita ficou branca, faz 1 hora. Senti pouquíssima ardência/irritação no rosto, ponto positivo neste sentido.

    Era isso.

    Abraço.