• Cuidados Pessoais
    1 de agosto de 2011 | Por Juan Alves

     O Homem tem uma pele naturalmente mais oleosa e espessa que a mulher, por isso o uso de um sabonete destinado ao rosto e excesso de oleosidade é fundamental, utilizando-o 2x ao máximo por dia (ao acordar e no final do dia ao ir deitar).

    Após tantos leitores comentarem sobre este higienizador para face da La Roche-Posay (sim, foram muitos!), o experimentei para compartilhar minha opinião sobre o produto:



    A linha Effaclar é indicada para pele oleosa e este gel se assemelha ao Eucerin Dermopurifyer.

    Porém ele contém também substâncias para peles sensíveis, o que o torna mais suave e consequentemente, me dá a impressão que o produto da Eucerin limpa melhor que ele.

    Mesmo assim pode-se considerá-lo um bom produto, principalmente caso você esteja em algum tratamento agresivo à pele.

    Na dúvida, consulte um dermatologista!

    Leia também


    Comentários Comentários
    4 comentários
    05 Sabonetes para Pele Oleosa, em 24 de maio de 2015

    […] 2. Gel Effaclar da La Roche Posay: […]


    Juan Alves, em 15 de agosto de 2011

    André,

    Valeu pelas sugestões! Os produtos citado são bem semelhantes mesmo.

    Abs!


    Kelly Pimentel, em 2 de agosto de 2011

    Realmente, este produto é maravilhoso, o meu já acabou e eu voltei a comprar. Fiz uma resenha a respeito no meu blog: http://amenidadesdekelly.blogspot.com/2011/04/sabonete-gel-de-limpeza-effaclar-de-la.html

    Abç”


    André Jambo, em 2 de agosto de 2011

    Opa, Juan.. já testei esse gel com uma amostra que minha dermatologista me deu, acho ele muito parecido com o que eu uso, que é o Cleanance Gel de Limpeza da Avène.. realmente esses dois são mais suaves do que outros que já testei, inclusive do que o Purif Ac da Roc, pois não contém sabão na fórmula e as fogem das substâncias tradicionais que tratam peles oleosas e acneicas, o que eu acho é que eles tratam a pele com uma melhor qualidade, não deixam a pele sensível e reativa como esses limpadores de supermercado.. gostei muito da limpeza destes dois que citei, não ressecam a pele em tratamento.