• Cuidados Pessoais
    22 de agosto de 2011 | Por Juan Alves

    Há mais ou menos um mês já comento pelo Twitter (@Hqsc) sobre o uso do Rennovee Homme Antiagesolution que foi enviado pela Nutrilatina, maior empresa da América Latina de suplementos alimentares.
    Ao total foram disponibilizadas 3 caixas que possuem dosagem para 3 meses. Essa cápsulas, também conhecidas como nutricosméticos são bastante utilizadas pelo público feminino e agora chega ao nosso alcance através de dois produtos que compõe a linha masculina: Antiagesolution (antiidade) e o Prostateprevention (prevenção do câncer de próstata).
    A que estou fazendo uso possui os seguintes componentes:

    – Retinol, Tocoferol e Selênio: Favorece o sistema de defesa da pele por meio de neutralização dos radicais livres.


    – Cromo: Participa do metabolismo proteíco, estimulando a captção de aminoácidos pelas células, uma vez que está diretamente ligada à atividade insulínica.


    – Zinco: Favorece produção de testosterona.


    – Licopeno: É responsável por proteger a célula de agressões causadas pelos radicais livres


    – Ácido Ascórbico: Age na formação das fibras de colágeno.



    Quem conhece um pouco de cada vitamina e mineral citadas, vai perceber que o produto promete!
    Como os resultados, sobretudo na pele, são demorados (por isso o uso durante 3 meses), irei fazer uma resenha detalhada sobre isto assim que terminar de consumir as cápsulas restantes.
    Pra quem já quer experimentar, os produtos da linha masculina já estão sendo comercializados. Pesquise bem antes de comprar, pois o preço está variando de R$ 69,90 a R$ 112,90.

    Em breve, minhas impressões!

    Leia também





    Comentários Comentários
    3 comentários

    […] havia comentado anteriormente, apenas agora que completei 3 meses de uso do Rennovee Homme AntiAge que trago minhas impressões quanto ao produto.  Para quem não se lembra, ele é um […]


    Juan Alves, em 28 de agosto de 2011

    Nayara,

    A linha masculina é composta apenas pelo antiidade e contra o câncer de próstata. Já os demais, que por sinal são vários, são indicados para as mulheres porque tem finalidades distintas (combater celulite, tpm…)

    Bjo!


    Nayara Oliveira, em 22 de agosto de 2011

    Achei meio carinho, mas se o resultado valer a pena, pensaria em comprar! :} Agora uma dúvida, isso aí é só masculino, né? Tem uma linha feminina? :*