• Moda Masculina
    12 de setembro de 2011 | Por Juan Alves
    O cinto há muito tempo deixou de ser apenas um acessório com a finalidade de segurar as calças, tornando-se um item que complementa as peças dando estilo a quem está vestindo. 
    Separei alguns cintos e suas respectivas lojas para mostrar algumas opções do mercado atual. 
     
    Confira algumas sugestões:
     
     Versão Casual com 3 cores, da marca Sérgio K. O azul mais claro quebra o ar sério e monótono do preto e branco. Aposto que utilizá-lo com bermuda pode ser uma boa pedida.

     De um lado ele é sóbrio e do outro lado colorido, ou seja, pode ser utlizado como se fosse dois, mas na verdade é apenas um. Essa é a proposta do cinto bicolor CKJ disponível na loja Dafiti.



    Versão mais clássica, porém ainda casual da marca Diesel, à venda na loja londrina ASOS (que felizmente entrega no Brasil).
    Cinto Ilhós que combina as cores azul mais escuro e cinza, bem casual e interessante, porque praticamente não tem erro na hora de se vestir. Disponível na nova loja virtual da Daslu, que recentemente entrou para o e-commerce.

    Como dá para perceber, podemos  utilizar o cinto tanto no intuito de contrastar com a parte de cima (camisa, camiseta) com a de baixo (calça, bermuda) ou ainda equilibrar a roupa como um todo caso você não queira arriscar.

    Agora só não esqueça de aliar a sua funcionalidade ao estilo!

    Leia também


    Comentários Comentários
    8 comentários
    Mariana Montenegro, em 9 de dezembro de 2011

     

    #toc, .toc, .mw-warning { border: 1px solid rgb(170, 170, 170); background-color: rgb(249, 249, 249); padding: 5px; font-size: 95%; }#toc h2, .toc h2 { display: inline; border: medium none; padding: 0pt; font-size: 100%; font-weight: bold; }#toc #toctitle, .toc #toctitle, #toc .toctitle, .toc .toctitle { text-align: center; }#toc ul, .toc ul { list-style-type: none; list-style-image: none; margin-left: 0pt; padding-left: 0pt; text-align: left; }#toc ul ul, .toc ul ul { margin: 0pt 0pt 0pt 2em; }#toc .toctoggle, .toc .toctoggle { font-size: 94%; }body { font-family: 'Times New Roman'; font-style: normal; widows: 2; text-align: left; text-indent: 0in; font-weight: normal; font-size: 12pt; font-variant: normal; text-decoration: none; color: rgb(0, 0, 0); }table { }td { border-collapse: collapse; text-align: left; vertical-align: top; }p, h1, h2, h3, li { color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'Times New Roman'; font-size: 12pt; text-align: left; }

    Adorei seu post e seu blog em geral. Parabens por seu esforço em criar um site com muita qualidade.
    Roupa é um assunto que não deixa ninguém indiferente. Mesmo aqueles que afirmam o seu desinteresse pela moda e pelas tendências, querem ter as informações mais atuais sobre as melhores grifes de moda, sejam nacionais ou estrangeiras.


    Juan Alves, em 18 de setembro de 2011

    Nathan,

    Vdd, ambos são objetos de desejo.

    Abs!


    Juan Alves, em 18 de setembro de 2011

    Paulo,

    Com certeza! Óbvio que a roupa possui uma função, mas imagina se todo mundo se vestisse igual? rsrs


    Juan Alves, em 18 de setembro de 2011

    Jonatha,

    Com certeza um cinto próximo a cor da calça é totalmente discreto!


    Nathan Couto, em 16 de setembro de 2011

    nossa amo cintos, a pouco tempo comprei um da CKJ e não me arrependo! o prox da lista é uns do Sergio K que tbm são perfeitos!

    Abraços Juan!


    Dandi Moderno, em 12 de setembro de 2011

    Ainda bem que na moda masculina as pessoas começam a entender as roupas além de sua funcionalidade! Ponto para nós!


    jonatha rabelo, em 12 de setembro de 2011

    Eu não gosto de cinto, acho tão OVER…
    Prefiro meu suspensório (que para alguns poder ser mais over que o cinto!rs), apesar que eu nunca sei com o que usar, só usei uma vez!!!


    jonatha rabelo, em 12 de setembro de 2011

    Eu não gosto de cinto, acho tão OVER…
    Prefiro meu suspensório (que para alguns poder ser mais over que o cinto!rs), apesar que eu nunca sei com o que usar, só usei uma vez!!!