• Cuidados Pessoais
    7 de outubro de 2011 | Por Juan Alves
    Hidratante e pele oleosa são coisas que não combinam, não é mesmo?
    Pois até então não combinavam!
    O Lysalpha Active Crème, do Laboratório SVR, é um hidratante para pele oleosa e com tendência acnéica lançado há pouco tempo no mercado brasileiro:

    O comprei na Época Cosméticos Perfumaria por R$67,20. Custo razoável levando em consideração seus 40 ml.
    Para mim, o diferencial do produto é o conjunto se substâncias que agem à favor do controle da oleosidade. São eles: Zinco, GluconolactonaÁcido Salicílico e Thephrosia Purpurea.
    Ele é um tratamento, portanto é necessário usá-lo por algumas semanas para perceber os resultados.
    Dá para fazer uso como coadjuvante para tratamento de acne grau II também. No meu caso não foi muito interessante já que a acne inflamatória persiste em aparecer e o creme não auxiliou nem na melhora ou piora do quadro acnéico.
    Recomendo principalmente para aqueles que têm acne leve e possuem pele mista, porque deve funcionar com maior eficácia nestes casos. Ah! Não posso esquecer de relatar sobre a textura após a aplicação na pele que é ótima, pois some sem deixar vestígios!



    Leia também





    Comentários Comentários
    3 comentários
    Malisa, em 17 de outubro de 2011

    hidratante da eucerin>>>>> all


    Juan Alves, em 13 de outubro de 2011

    David,

    Se a pele não possui lesão ou fatores agravantes, porque não ir identificar o que incomoda na pele e ir comprar um produto na farmácia de acordo com suas caracterísiticas? Agora claro que a ajuda de um profissional dermatologista é sempre bem-vinda a fim de cuidar da pele.

    Abs!


    David Rufino, em 7 de outubro de 2011

    Lidar com pele oleosa ñ é nada fácil msmo! O mais correto é ir ao dermatologista p ver o q deve ou ñ usar p evitar agravar a situação. Ta aí um produto q vou me informar melhor.