• Cuidados Pessoais
    17 de outubro de 2011 | Por Juan Alves
    Como havia comentado anteriormente, apenas agora que completei 3 meses de uso do Rennovee Homme AntiAge que trago minhas impressões quanto ao produto.
     Para quem não se lembra, ele é um nutricosmético com ação antienvelhecimento, ativa a defesa natural da pele e a revitaliza. 
    O consumo indicado é de 2 comprimidos ao dia, sem exceder esta quantidade.
     
    Vale avisar logo inicialmente que os efeitos são sutis e levemente perceptíveis. Ou seja, não pode-se esperar por grandes modificações já que sua ação é coadjuvante.
    A sua composição é bastante interessante, pois contribui de inúmeras maneiras ao organismo. Pude notar uma melhora no sistema imunológico, assim como uma leve alteração na recuperação pós-balada, por exemplo.
    No geral os efeitos são difíceis de serem analisados, levando em consideração os outros produtos que usamos e que fazem parte da manutenção diária de cuidados com a pele, como o controle do sebo, principal problema da pele masculina. Neste quesito, não notei alterações relevantes.
    É bastante interessante uma prescrição de um nutricionista para utilizar o Rennovee Homme AntiAge, porque a avaliação do profissional te encaminhará para o uso ideal para atender suas necessidades. 
    Recomendo-o para homens acima de 25 anos, pois a proposta antienvelhecimento teoricamente se adequa a partir dessa faixa etária. Talvez este seja um dos fatores que contribuiram para uma baixa percepção de resultados em mim.
    O custo também é um pouco caro, já que muitos de vocês não sabem o que esperar com o seu uso gerando demasiadas expectativas. De qualquer modo, quem puder experimentar e relatar nos comentários sobre, seria de grande valia para todos!
     

    Leia também


    Comentários Comentários
    2 comentários
    Juan Alves, em 22 de outubro de 2011

    Rafael,

    Tive uma maior dificuldade de resfriar, fica nítido uma maior resistência mesmo em dias que a alimentação não foi das melhores e também naquelas noitadas de acabar com qualquer um.


    Rafael, em 19 de outubro de 2011

    Como se nota uma melhora no sistema imunológico? o.o