• Sem categoria
    21 de dezembro de 2011 | Por Juan Alves



    Recebi da H&S o creme de tratamento para o couro cabeludo e cabelo para experimentar.
    Se trata de um hidratante, máscara convencional que todos devem conhecer, com o intuito de tratar o aparecimento da caspa além de proporcionar um cabelo mais saudável e macio.
    A embalagem contém 153g de produto, o qual é bem consistente, denso mesmo sem deixar de ser creme. O ideal é usá-lo após o shampoo, aplicando-o e aguardando em torno de 5 minutos para o enxágue (na realidade no rótulo a orientação de uso é de 1 minuto apenas).

    A hidratação não é profunda, mas realmente é notável e o cheiro do creme agradável. Não possuo caspa, mas grande parcela da população masculina tem, o que me faz crer que vale a pena experimentá-lo.
    Após aplicado, há uma ação mentolada o que garante uma sensação gelada no couro cabeludo (não chega a incomodar, pelo contrário, depois se torna bacana). Li em uma rápida pesquisa na internet que pessoas  com oleosidade excessiva também se deram bem com esse produto.
    Então, fica a minha dica de usá-lo no lugar do condicionador diariamente, ou sempre que lavar após o shampoo.
    Bom, bonito e barato!

    Leia também





    Comentários Comentários
    4 comentários
    Juan Alves, em 30 de dezembro de 2011

    Douglas,

    Obrigado por visitar o blog e pelo elogio.

    Abs!


    Juan Alves, em 30 de dezembro de 2011

    Rodrigo,

    É interessante usar a máscara no lugar do condicionador pela praticidade e aumento no poder da hidratação. É uma dica que aprendi com a Paola Gavazzi e sempre repasso.

    Abs.


    Douglas, em 26 de dezembro de 2011

    Muito legal a matéria!!!
    Parabéns

    Douglas
    http://www.plasticaesteticaecia.com.br


    Rodrigo M Sobroza, em 22 de dezembro de 2011

    Mas existe o condicionador da mesma marca que também é muito bom. Creio que usá-los em conjunto – um após o outro – seja uma boa.