Nesse mês, foi enviado para testes por meio da Corpo Perfeito duas unidades do X-FAT Man:

Trata-se do primeiro produto desenvolvido para homens com o intuito de reduzir a gordura abdominal, já que de modo geral, o homem tem uma pré-disponibilidade ao acúmulo de gordura nesta região.
Claro que estou bastante animado com o teste, afinal de contas o X-FAT Man promete uma redução de centímetros no primeiro mês de uso, podendo ultrapassar a redução de 6,5 cm após 60 dias de uso.

Seus principais ativos são:

  • Centella Asiatica, Algas Marinhas, Hera e Cavalinha: Ativos que atuam em conjunto na drenagem dos tecidos, favorecendo a remoção da gordura através da urina.
  • Cafeína e Carnitina: Ativam o metabolismo, aceleram o processo de queima e oxidação da gordura localizada e aumentam a diurese.
Em breve, impressões e resultados no ar!

<< EDITADO – RESULTADOS >>
 
 
 
 Há exatamente dois meses atrás eu iniciei o uso do X-FAT Man.
O produto promete reduções significativas na medida da cintura e em outras regiões, por meio de substâncias que promovem essa diminuição de gordura.
 
Na prática, após de dois meses de uso, o tubo do produto continua na metade ainda mesmo aplicando uma quantidade generosa do creme diariamente. A absorção é rápida e o cheiro extremamente discreto.
Fiz a medição da circuferência abdominal e não obtive diferença alguma! O X-FAT Man custa entre R$ 150,00 a R$ 200,00 e os resultados (se é que há algum) foram apenas de pele levemente hidratada e firme.
Pelo que percebi em mim, numerando de 0 a 5, o Custo X Benefício fica no grau 0 da escala. 
Isso realmente reforça a ideia que o exercício físico e a dieta são os principais recursos nas alterações da composiçãso corporal. 
Fica a dica de economia.

Leia também: