• Sem categoria
    7 de janeiro de 2012 | Por Juan Alves

    Primeiro post de 2012 saindo do forno! hehe 
    Passaram bem o réveillon?
    Hoje eu estou aqui para falar sobre algo bastante incoveniente no sorriso: os dentes amarelados.
    Recebi há aproximadamente duas semanas o novo Close Up White Now. O creme dental promete além de higienizar os dentes, clareá-los através de um formato exclusivo no qual um gel interno azul escuro é envolvido por um gel transparente brilhante. O pigmento azul presente no gel interno do produto é o responsável pelo efeito branqueador instantâneo. 

     A Unilever assegura a eficácia do produto por meio de testes in-vivo e in-vitro que realizou e que comprovam a mudança de cor dos dentes com apenas uma escovação, assim como sendo 100% segura.
    Pude perceber no decorrer das escovações a cor dos dentes mais uniforme. Ele obviamente não se iguala a um tratamento clareador como Laser e outros recursos, porém o bacana é que ele remove resquícios que amarelam, além de manter uma espécie de “filme” que transparece mais os dentes.
    O valor médio sugerido é de R$ 2,98, ou seja, extremamente acessível. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC: 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br



    Leia também


    Comentários Comentários
    2 comentários
    Juan Alves, em 1 de fevereiro de 2012

    Caio,

    Agradeço seu comentário e informações, contudo destas informações meu cirurgião-dentista já havia me informado.

    Acontece que, como vc mesmo disse, o creme remove as manchas superficiais e consequentemente nos passa a impressão de clareamento superficial.

    Abs


    Caio, em 23 de janeiro de 2012

    Nenhuma pasta de dente tem realmente a capacidade de clarear os dentes. A maioria delas remove as manchas mais superficiais pela abrasão. Para clarear os dentes, as pastas deveriam ter em sua composição peroxido de carbamida ou peroxido de hidrogenio em concentração ideal, ficar exposto a superficie dental por um determinado período (mín 1h) e não podem entrar em contato com a mucosa. Ou seja, nenhuma pasta de dente tem realmente a capacidade de clarear os dentes.