• Cuidados Pessoais
    11 de abril de 2012 | Por Juan Alves
    Juro que foi pura coincidência falar aqui de novo sobre algo relacionado ao ano de 2011: os produtos para cabelo Moroccan Oil.
    Para quem não conhece a história, ano passado rolou um “boom” em relação a qualidade excepcional da marca por meio de diversos posts nos blogs voltados ao público feminino que começaram a postar acerca disso. Ênfase na máscara de hidratação. 
    O rebuliço foi tão tal que dezenas de marcas nacionais e internacionais investiram no que a empresa Moroccan Oil investe como diferencial: o óleo de argan, componente extremamente hidratante.
    Deixando o disse me disse de lado, comprei a máscara para testar por exatos R$ 140,00. Vale lembrar que nos EUA a faixa de preço são uns U$ 40,00.
    Adianto que o creme não é milagroso como falam por aí. Ele hidrata muito bem os cabelos secos, mas com uso constante, tipo duas vezes por semana deixando-o agir por 7 minutos (enquanto se toma um banho mais demorado).
    A fragrância é bem própria do produto, já que nunca senti algo semelhante em outras máscaras e a textura é de creme emoliente, não tão consistente se espalhado na palma da mão.
    Sobre o: “vale a pena comprar, Juan?“, diria que sim caso você o arremate em uma viagem no exterior. Em segundo caso se seu cabelo realmente anda ressecado demais e a grana sobrou com folga no mês.
    No mais, é o melhor hidratante par cabelo que já usei, mas não vale o preço praticado no Brasil.

    Leia também


    Comentários Comentários
    7 comentários
    Douglas Brito, em 12 de fevereiro de 2015

    Oi Juan, tudo bem?! Então, o que vc usa de shampo e condicionador pra acompanhar essa mascara?


    Juan Alves, em 13 de fevereiro de 2015

    Tenho esse post atualizado com cuidados da atual rotina: http://homensquesecuidam.com/2015/01/como-eu-ando-cuidando-do-meu-cabelo.html


    Rafael Martins, em 28 de dezembro de 2012

    E ai!Tudo bem?
    Estou,atualmente,usando a linha Óleo Relax da Kérastase (Shampoo e máscara) .A máscara é a Óleo Relax Slim.To gostando do resultado.Meus cabelos estão muito ressacados pelo uso do Roacutan,e a Kérastase está me ajudando bastante.Você já experimentou essa linha?
    Outra coisa: como você aplica a máscara nos cabelos?
    Grande abraço.


    Juan Alves, em 6 de maio de 2012

    Lucas,

    Possuo uma linha da L'oreal que realiza justamente essa reconstrução, por isso na hora de comprar o Moroccan, escolhi o da tampa marron.

    Abs!


    Juan Alves, em 6 de maio de 2012

    Cristiano,

    Comprei em um salão que faz parte de uma rede chamado Edelson, acho que só existe no Recife. Até agora só usei a máscara.


    Lucas Barreto, em 13 de abril de 2012

    Juan,que eu me lembre vc faz algumas quimicas no cabelo certo??Pois então,o resultado não foi tão bom como vc esperava pq seu cabelo provavelmente esteja precisando de uma reconstrução antes de propriamente uma hidratação!!E outra,o “boommm” mesmo vc só percebe quando usa um pouco do óleo junto com a  máscara!!Vale a pena testar!!

    Cristiano,desculpe me meter,mas eu comprei a minha de 500ml aqui nesse site,é bastante confiável,mas é aquela coisa né,se puder comprar no exterior sai muito mais em conta!!! =D

    http://www.boracolegashop.com.br/category/11306-Linha-Moroccanoil-R-/2 


    Cristiano, em 12 de abril de 2012

    Juan, onde vc comprou? já testou a linha completa?