• Cuidados Pessoais
    2 de abril de 2012 | Por Juan Alves



    Há poucos dias foi lançado o novo antitranspirante da Rexona, o XtraCool.
    Recebi o PressKit há uma semana, com o desodorante que é destinado a quem tem um critério na hora de escolher um desodorante: a refrescância! Ele cumpre com o que propõe, proteção de odores + duração prolongada. A fragrância é semelhante as outras versões da marca e a embalagem é um caso de “refrescância” a parte.

    “O produto oferece máxima proteção extra refrescante*, proporcionada pela fragrância com mentol natural. Além disso, Xtra Cool segue o reconhecido padrão de qualidade de Rexona Men, que te protege mesmo após 48h” diz Thais Hagge, gerente de marketing da marca.
    O antitranspirante está disponível em todo o Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio e sugerido de R$ 8,54 e R$ 5,39, respectivamente.
    Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

    Leia também


    Comentários Comentários
    9 comentários
    s2_Cobalt, em 22 de março de 2013

    fui comprar outro desodorante e cheguei em casa agorinha com esse. o que me fez escolher ele foi o cheiro do cobalt. cheguei em casa, e sem eu falar nada já chegam me falando que ele com certeza é o cobalt. pensei “ah, vou olhar na internet se alguem tem a mesma opiniao” e acho esse link, hahaha. tou achando que o povo curtiu tanto o colbalt que a rexona se arrependeu de tirar ele de linha, e só fizeram colocar ele com um novo nome, pq se a rexona trouxesse um antigo de volta, teria que trazer outros pq seria injusto com quem não curtia só o cobalt.


    Daniel, em 27 de setembro de 2012

    Só pra confundir um pouco: experimentei o XtraCool ontem e a minha esposa veio me dizer “que legal que você encontrou esse de novo! me lembra o início do namoro!” – e eu só usava o Cobalt nessa época.

    Será que o XtraCool não é um rebranding do Cobalt?


    garibaldo, em 13 de junho de 2012

    🙁 O melhor rexona que ja existiu eles pararam de fabricar (rexona men – cobalt) [2]


    Juan Alves, em 6 de maio de 2012

    Marcelo,

    Lançame e relançam antitranspirantes o tempo todo, é difícil se apegar a um que una proteção + fragrância + eficácia por horas + preço bom.

    Abs!


    Juan Alves, em 6 de maio de 2012

    Sempre às ordens amigo!


    marcelo, em 17 de abril de 2012

    ja testei esse novo rexona, nao gostei. O melhor rexona que ja existiu eles pararam de fabricar (rexona men – cobalt), rumei para a garnier, ainda estou testando as fragrancias dela, vamos ver.   


    Matheus a., em 15 de abril de 2012

    Ja usei….recomendo!


    wprince believe, em 5 de abril de 2012

    Ultimamente tenho usado muito Garnier BÍ-O, acho que tem uma melhor fixação. Mas vou experimentar esse novo da Rexona.

    Adorei seu blog, vou seguir por e-mail 😉


    David Iannini, em 4 de abril de 2012

    Aqui em MG está 12 reais. vi ontem.
    Que bom que já está de volta Juan!
    Fiquei na torcida pela sua melhora!

    Abç