• Cuidados Pessoais
    11 de junho de 2012 | Por Juan Alves
    Iniciei uma parceria com a Kutiz Beauté bem interessante que funcionará da seguinte forma: selecionei alguns produtos de acordo com o que vocês mais me questionam (por comentários, e-mails, redes sociais…) para avaliar e compartilhar minhas experiências em posts!
    Foi assim então que recebi o Normaderm Tri Activ para testar.
    O que a empresa promete:
    “Associação inédita de 3 ativos esfoliantes (Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA) e um hidratante para pele oleosa, proporciona redução das imperfeições (relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho), ação matificante e hidratação continuada. Sua ação estimula a renovação da pele, impede o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros. Textura ultra-confortável, leve, refrescante e não oleosa. Fragrância suave e agradável. Indicado para homens e mulheres de todas as idades com imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, dilatados e brilhos”.

    Ele possui um cheiro leve, agradável. Já sua textura é de um creme bastante leve, com ótima esplhabilidade, sumindo na pele após a aplicação.
    A embalagem é ótima porque evita desperdícios por ser em formato pump, aquele que ao pressionar a válvula se obtém produto.

     O que percebo quando o uso: pele hidratada, poros reduzidos e um maior controle da oleosidade.
    Vale lembrar que o produto não é exclusivamente matificante, ou seja, não foi formulado com o intuito de retirar o brilho do rosto por horas a fio.
    Recomendo para quem tem pele oleosa à mista, porém repare que outros produtos como protetor solar ou até sabonete de limpeza não destinados a sua pele podem prejudicar ou minimizar os benefícios do tratamento.
    O Normaderm Tri Activ pode ser encontrado na versão de 30 ml e 50 ml (preço em torno de R$ 40,00 a R$ 80,00).

    Leia também


    Comentários Comentários
    5 comentários
    Ricardo, em 7 de outubro de 2012

    Olá Juan ainda se lembra de mim? :) É sempre um prazer visitar seu blogue e aproveitar seus testemunhos e dicas! Sua pele está fantástica! Parabéns, um abraço


    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    Estou em tratamento e também estou utilizando-o. Não comuniquei a minha dermatologista sobre seu uso, então não sei te afirmar com embasamento sobre essa possibilidade.


    Nikolas Salgueiro, em 6 de julho de 2012

    Este produto pode ser indicado nos casos de tratamento com ROACUTAN??


    Juan Alves, em 28 de junho de 2012

    Raul,

    Infelizmente não.


    Raul Reis, em 11 de junho de 2012

    ELE TEM FPS ??