• Cuidados Pessoais
    30 de julho de 2012 | Por Juan Alves
     Publieditorial

    Sabe aquela gordura localizada que todo mundo detesta? Agora ela pode ser eliminada! 
    O procedimento é o CoolSculpting®, que promete reduzir a gordura localizada (abdominal, pneuzinho) em aproximadamente 25% já na primeira sessão.
    Segundo o Dr. Fred Aslan, Presidente da Advance Medical, empresa responsável pela tecnologia e sua comercialização no Brasil, o CoolSculpting® não é invasivo e conta com procedimentos sem cortes ou anestesias. No tratamento, ocorre o processo da Cryolipolysis, ou seja, a eliminação das células de gordura com o frio. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.
    Confesso que fiquei extremamente curioso pelo tratamento, pois levando em consideração que treino musculação há dois anos, tenho uma alimentação regrada e hábitos saudáveis, mas nunca consegui de fato me livrar de gorduras localizadas.
    Vale a pena ressaltar que o método é aprovado pela FDA, agência governamental norte-americana que regula produtos alimentícios e farmacêuticos no país, e o equipamento também tem o registro da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).



    Durante a sessão, o médico marca a área a ser tratada e posiciona o aplicador que, acionado, puxa a gordura para dentro da peça, resfriando-a rapidamente até uma temperatura abaixo de zero, por uma hora. Para proteção adicional da pele, uma película de gel protetora é utilizada para envolver a região a ser tratada.
    A técnica não danifica a epiderme ou outros órgãos próximos. “Nesse novo método ocorre à indução a apoptose dos adipócitos, uma forma menos agressiva de eliminar essas células de gordura, que são gradualmente removidas pelo organismo, sem prejudicar o metabolismo dos pacientes”, explica o Dr. Fred Aslan. Esta afirmação foi baseada em diversos estudos clínicos realizados antes da aprovação da tecnologia pelo FDA, agência regulatória norte-americana.

    Para mais informações sobre o CoolSculpting®,acesse o site www.coolsculptingbrasil.com, siga no Twitter @coolsculptingbr e curta a Fan Page CoolsculptingBR.

    Leia também


    Comentários Comentários
    5 comentários
    Nata, em 5 de dezembro de 2013

    Adoro este site!
    Eu fiz e aprovei, Fiz um site para quem quiser saber em detalhes como tudo funciona, inclusive tem um artigo exclusivo dedicado à criolipólise para homens. Para quem se interessar: http://criolipolisefunciona.blogspot.com.br/2013/10/criolipolise-homens-lipomastia.html

    Bjus


    Marco Oliveira, em 2 de outubro de 2012

    temos excelentes resultados com o metodo!!!
    http://www.marcoantoniodeoliveira.com.br/criolipolise.php


    Luciano Spears, em 2 de agosto de 2012

    uauuuuu, meu sonho, huahua! Todo mundo sonha em tirar aquele excesso, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/


    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    Rosemir, esse tratamento promete!


    Xaninptc Rosemir, em 30 de julho de 2012

    Gostei da noticia, Também malho a alguns anos,e nunca consegui eliminar a gordurinha famosa “Pochete” que ainda tem no abdomem.