Homens que se Cuidam

ler posts recentes

IronMan Extreme da Avon

Perfume 27 julho 2012 | Por Juan Alves

Experimentei a nova fragrância da Avon, o IronMan Extreme e cá estou eu para compartilhar minhas impressões sobre ele.
Antes de tudo a assessoria da marca enviou o Presskit para vários outros blogs, e li resenhas sobre o perfume (na verdade se trata de uma colônia). Confesso que vi textos distantes da realidade, então aqui vamos nós ao que eu achei.
O IronMan Extreme dá continuidade a linha IronMan que é inspirada na modalidade triathlon de longas distâncias, sendo esta considerada a mais dura prova de resistência do mundo.
O frasco tem a pegada do que ele se propõe, ponto positivo para a concepção dele!
a fragrância é fresca, com o amadeirado bem presente. As notas são simples e não percebi uma combinação de várias notas para se chegar ao que sentimos ao borrrifá-lo.

Notas de cabeça: Alecrim, bergamota.
Notas de corpo: Cedro, sândalo e violeta azul.
Notas de fundo:  Âmbar, musgo de carvalho e musk.
 
A fixação é extremamente fraca mesmo se tratando de uma colônia e percebi que durante a noite após 01 hora se sentia o cheiro bem de leve. Vale lembrar que isso varia de pele para pele, além de outros fatores como a temperatura.
Analisando em resumo: um perfume com uma proposta bacana, cheiro agradável, fresco, porém modesto e previsível. Combina com práticas esportivas, dias de sol (tarde na praia) e situações afins. 

Leia também

Comente pelo WordPress

5 Comentários

  • jean
    29 set 2014

    Ola, eu comprei um perfume ironman glory, ainda nao chegou,esta quase chegando. Comprei no mercado livre. Gostaria que alguem que conhece e usa pudesse me dizer se ele é bom e se fixa bem. obgdo.

  • CLÁUDIO
    08 jun 2013

    BOM PERFUME, FIXOU BEM EM MIM CERCA DE 8 HORAS, BORRIFEI POR VOLTA DE 21:00 E 05:00 DA MANHÃ AINDA SENTI ALGO. NA ROUPA FIXA LEGAL, MAS ROUPA ESCURA, GOLA DA CAMISA, LOCAL ONDE NÃO MANCHA. AGORA; ACHEI ELE MEIO ARDIDO, CITRICO DEMAIS PARA UMA PROPOSTA DE FRESCOR. O IRON MEN GLORY (O LARANJADINHO) É MAIS GOSTOSO, MARCANTE E FRESCO. MAS VALEU, PARA TARDES FRESCAS , NOITE É UMA BOA OPÇÃO. MAS NÃO COMPRAREI NOVAMENTE.

  • Caio
    05 ago 2012

    Engraçado que vc cita ser RESENHA, mas dezenas de outros blogueiros tb fizeram o mesmo e na mesma semana. Deveria sinalizar que era Publicidade. Que feio!

  • Luciano Spears
    27 jul 2012

    a fragrância é fresca e agradável, adorei!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/ 

  • Eduardo Marques
    27 jul 2012

    Olá Juan, resolvi comentar pois como também o resenhei no Blog Vaidade Derme achei nossas definições em linhas gerais bem parecidas, o cheiro é discreto, suave e fresco e de fato a fixação não é igual as colônias do O Boticário, mas o aromo é bem gostosinho, me lembrou vento, dia nublado porém bem iluminado. Abraços e sorte com o Blog, seu leitor e também blogueiro, Eduardo Soares.