• Perfume
    16 de julho de 2012 | Por Juan Alves
    A Diesel, através de sua assessoria de imprensa, me disponibilizou o perfume recém-lançado no Brasil  Only The Brave Tattoo.
    A fragrância complementa a linha Only The Brave, porém tem suas peculiaridades. A começar pela embalagem que é de babar! Muito sofisticada, assim como disse o Lúh Sicchierolli parece item de decoração!
    Falando do cheiro, que é o principal, as notas se apresentam da seguinte maneira:
    Notas de cabeça: maçã (verde) granny smith.

    Notas de corpo: salva e essência de pimenta bourbon.
    Notas de fundo:  madeira ambarina, absoluto de benjoim, tabaco e essência de patchouli.



    O perfume é bem distinto, trazendo uma combinação que só me encantou após algum tempo de uso. Tanto é que apenas duas semanas após tê-lo recebido é que estou fazendo a resenha.
    Com o uso no dia-a-dia fui percebendo o quão o danado é incrível! Gosto das notas de saída e de como o  cheiro vai se tornando mais “sóbrio/fechado”. Only The Brave Tattoo é jovem, moderno e marcante, a cara da Diesel!


    Realmente é mais um que indico para vocês experimentarem pela qualidade. Sobre ocasiões para usá-lo, ele combina com diversas situações porque não é expansivo, tipo “cheguei chegando”.
    A versão de 50 ml está custando aproximadamente £39.50 (Londres) e uns R$ 229,00 por aqui.

    Leia também


    Comentários Comentários
    6 comentários
    Perfume Core da GAP, em 25 de julho de 2013

    […] seu frasco é simples, mas reforça todo bom gosto para a fragrância em si, diferente de um Only The Brave Tattoo da vida que tem dois protagonistas: a embalagem e o […]


    Sugestões de Presentes para o Dia dos Pais, em 26 de setembro de 2012

    […] Para um pai mais clássico o Polo Blue Sport da Ralp Lauren (em breve review) é uma opção excelente e para um pai mais jovem, que goste de street style ou até mesmo que seja alternativo, a aposta é o Only Brave Tattoo da Diesel. […]


    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    Bruno,

    A assessoria que entrou em contato.

    Abs


    Bruno, em 29 de julho de 2012

    Eu tenho um blog voltado para literatura – mas penso em dividi-lo entre dicas pessoais como roupa e perfumes – porém fica caro depois para um blogueiro comprar perfumes todo o momento para resenha-los, então, foi tu que entrou em contato com a assessoria ou eles descobriram teu blog? Obrigado.

    Parabéns pelo site, visito sempre, também estou em tratamento com a isotretinoína, tens me ajudado muito (:


    Luciano Spears, em 20 de julho de 2012

    gente, que frasco mais legal, achei interessante e o cheio, pelas notas, deve ser bom!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/ 


    masculinobazar, em 17 de julho de 2012

    Esse perfume é a nova sensação dos blogueiros, ficamos muito curiosos! O frasco é maravilhoso e as notas descritivas dão a dica de ser uma fragrância maravilhosa e diferente do que temos por aí no mercado…
    Abraço, querido.