• Sorteios e Concursos
    1 de agosto de 2012 | Por Juan Alves

    Recebi mais uma caixa da Glossybox Men, deste vez referente ao mês de Julho!

    Para quem não conhece vale a pena ler esse post que já fiz sobre a empresa, que trocando em miúdos fornece um serviço de envio de caixas ao cliente com “n” produtos de diversas empresas.



     

    Observem que amostra grátis não está incluso como um produto contratado (pago) a ser recebido pois o cliente o receberá por agrado, correto? Então o que tem que ser levado em consideração são os itens em tamanho real, versão viagem e miniatura.

    Nesta caixa acima destaco os dois dermocosméticos da marca SVR que são muito bons, além do produto da Stiefel. Levando em consideração o que ganhei, é uma opção interessante parar você que gosta de experimentar novidades.

    Por isso mesmo que o HQSC + Glossybox Men quer oportunizar 02 leitores, isso mesmo dois sortudos, a conhecerem essa novidade através do nosso Concurso Cultural!

     

    Na imagem acima tem todos os detalhes da promoção, que ocorrerá no FB do blog! Portanto poste a frase clicando neste link.

    Prêmios:

     

    1º Lugar – Ganha uma caixa + 20% de desconto na assinatura da GlossyBox Men;

    2º Lugar – 20% de desconto na assinatura do serviço.

     

    Irei escolher a frase mais bacana e divulgar o resultado já na próxima semana no dia 09 de Agosto, quinta-feira.

    Boa sorte!

    ATENÇÃO: perfis destinados apenas a promoções não serão validados.

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Juan Alves, em 1 de agosto de 2012

    Ricardo,

    Enviei um e-mail pedindo para analisarem o que houve. Acredito que não respondi seu outro comentário a respeito destes problemas que você menciona, mas li e é de meu conhecimento.

    Conte comigo para o que precisar.

    Abs


    Ricardo, em 1 de agosto de 2012

    O serviço de atendimento ao consumidor da Glossboxy é péssimo, até hoje minha primeira caixa (enviada em maio) não chegou, e também não consigo uma solução da parte deles…