Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Linha Masculina do Paul Mitchell: Mitch

Beleza Masculina 03 setembro 2012 | Por Juan Alves

 

A Assessoria da marca Paul Mitchell me enviou dois produtos da linha masculina da marca, chamada Mitch, que foi lançada recentemente aqui no Brasil.

Double Hitter é um 2 em 1, ou seja, shampoo e condicionador ao mesmo tempo! Ultra prático para nossa vida agitada e sem tempo porque em menos de 02 minutos já se limpa e condiciona os fios em um única aplicação.

Já a pomada Barber’s Classic deixa as concorrentes de empresas brasileiras no chinelo. Ela permite modelar o cabelo com facilidade, sendo bastante prática.

 

O shampoo 2 em 1 tem textura viscosa e líquida, é transparente o que já nos apresenta a ideia de uma limpeza mais potente em relação ao poder de hidratação. Pelo que testei, indicaria para quem tem um cabelo oleoso ou normal.

Já para quem tem tendência a ressecamento, ou utiliza alguma química, o interessante seria apenas usá-lo eventualmente (1x por semana). Pode ser muito útil para viagens também!

A pomada modeladora tem textura densa, porém extremamente maleável permitindo inclusive remodelar o penteado horas após sua aplicação. O cheiro é suave e tem um quê de capim santo ou algo parecido.

Sua fixação é de leve para média, não endurece o fio e dá um acabamento com brilho extremamente natural apesar da embalagem indicar “High shine” (alto brilho). Fique esperto na hora de aplicá-lo porque muito pouco proporciona o resultado esperado.

Tanto o Double Hitter como o Barber’s Classic podem ser encontrados em salões que vendam a marca Paul Mitchell e ambos tem ótima qualidade!

Leia também

Comente pelo WordPress

6 Comentários

  • […] Produtos: Power Paste da Keune, Cera Bed Head da Tigi, Style For You da Alfaparf, Working Wax da Redken e Barber’s Classic da Paul Mitchell. […]

  • Ricardo Soares
    05 mar 2013

    Prezado Juan,
    Passei a conhecer ceras, pomadas e pastas modeladoras a pouco tempo, mas ainda não usei nenhuma. Meu cabelo é crespo, não “black power”, mas bem seco, ressecado. Há anos que só utilizo um tipo de produto, Gel Fixador extra forte da marca Bozzano, em que após fazer o penteado com o cabelo seco, passo o gel sobre a superfície do cabelo, pois se passar por toda a extensão dos fios, além de acabar com o penteado ficaria muito duro. Pois bem, como não gosto do aspecto brilho molhado que esse tipo de gel proporciona, eu tenho que esperar ele secar depois de quase uma hora.
    Vi algumas marcas de ceras, pomadas e pastas modeladoras, tais como: Paul Mitchel Mitch Reformer, que promete fixação máxima e acabamento matte natural e a outra se chama Men Matte Separation, que promete praticamente a mesma coisa, brilho matte fosco natural. Seria me dizer qual seria o melhor para meu tipo de cabelo. Muito obrigado!

  • Luiz Carlos
    12 out 2012

    Caro Gledston,
    Você pode encontrar a linha completa na http://www.chicmix.com.br
    Um abraço
    Luiz Carlos

  • Farmácia do Homem
    05 set 2012

    Me interessei pelo Shampoo 2 em 1. Gosto muito desse tipo de produto devido à sua praticidade.

    Blog Farmácia do Homem: http://farmaciadohomem.blogspot.com.br

  • Anonymous
    04 set 2012

    A pomada eh melhor que a osis mess up ou a flex wake?

  • Gledston
    04 set 2012

    Olá amigo, tive a oportunidade de conhecer o seu blog este fim de semana e confesso que estou gostando muito, vendo a linha Paul Mitchell me interessei, então você poderia passar sites confiáveis em que eu possa comprar com segurança essa linha? na minha cidade não tem onde possa vender Paul Mitchell, ficaria muito grato se você pudesse me ajudar.