• Tecnologia
    28 de outubro de 2012 | Por Juan Alves

    Na última quarta (24) começou em SP o 27º Salão Internacional do Automóvel que vai até o dia 04 de Novembro.



    O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e contará com a exposição de mais de 500 modelos de carros de dezenas de marcas. Ainda rolarão por lá shows com vários artistas e presença de celebridades globais.

    Nessa última sexta realizei exclusivamente pelo Twitter sorteio de dois convites para o Salão patrocinados pela Jaguar e um leitor irá acompanhar de perto as novidades e na faixa 😉

    Aproveitando o ensejo, quero comentar sobre os novos HB20 e Etios, que foram lançados recentemente, sendo ambos carros compactos que prometem competir com outros hatchs e sedans compactos da mesma categoria como o Kia Picanto, Gol e outros. Os modelos são da Hyundai e Toyota, respectivamente.

     

    Há quem diga que o HB20 já é um sucesso, e que para comprar um para chamar de seu terá que esperar por dois meses devido a alta demanda.

    A Hyundai parece ter acertado em cheio com esse lançamento, não?

    Leia também


    Comentários Comentários
    3 comentários
    Marcelo, em 8 de novembro de 2012

    Eu vi o HB 20 de perto e me decepcionei, quando vi que ele era um Kia Picanto mais barato. Fora aquele motor de 3 cilindros, que francamente, não oferece confiança alguma. O acabamento interior dele , é apenas o painel que é bonito, pq o resto, é td farinha do mesmo saco em comparação aos concorrentes. Eu iria de Etios com certeza !!! Afinal, Toyota é uma marca campeã de qualidade no mundo, quase nunca acontece Recall algum com seus automóveis. Ele não pode ser mais bonito que o HB 20, mas a qualidade é bem superior , e fora que ele é super macio, confortável, rápido e econômico.


    Luciano, em 28 de outubro de 2012

    já posso escolher o meu, né? Huhauha…

    http://luoucuras.blogspot.com.br/


    Juan Alves, em 7 de novembro de 2012

    Luciano,

    Etios ou HB20? Vi ambos pessoalmente e curti muito mais a segunda opção.