No inicio do ano eu havia feito um post com dicas de como se vestir para ir a academia e dessa vez resolvi mostrar alguns exemplos! Começando pelas camisetas:

As cores neutras (preto, branco, cinza) são ideais para se ter no guarda-roupa, pois a chance de combinarem são altas. O mercado esportivo parece estar se expandindo e é possível encontrar camisetas em diversas cores também! Fica a sugestão para adquirir alguma.

Só para reforçar,  o caimento da camisa mais interessante para nosso corpo é aquele mais justo no tórax e mais frouxo na região abdominal ;)

Shorts:

Para quem não quer errar ao usá-lo, lembre-se sempre que o comprimento na altura do joelho é uma boa pedida, independente de ser gordo ou magro.

O azul marinho, além das cores que já citei, combina com quase tudo e agiliza nossa vida na hora de se vestir no dia-a-dia.

No mais, a bermuda no estilo tactel pode vir a ser usada sem problemas, porém a depender dos  materiais que a compõe, não há tecnologia dry fit para se manter seco e sem excesso de suor.

Portanto fiquem ligados porque o tipo de material da peça (camiseta, bermuda, calça…) poderá ajudar na transpiração. Inclusive o algodão não é uma boa por absorver o suor.

Agora eu pergunto: quais marcas esportivas vocês mais gostam de comprar?