• TV HQSC
    30 de novembro de 2012 | Por Juan Alves

    No inicio dessa semana eu terminei o tratamento de 07 dias com as fitas branqueadoras da Oral-B e gravei um vídeo para contar o que achei do Whitestrips.

    Como estou bem ocupado nesse fim de ano não tive tempo de editar o vídeo, mas antes postar o relato do que deixá-los na mão, não é? Então aperta o play!




    Não tem mistério para aplicar as fitas e reforçando o que eu já disse, o clareamento é eficaz, porém surtou um efeito leve. Recomendo para prova dos 9 tirar uma foto dos dentes antes de começar a usá-lo e ao final do uso 😉

    Abaixo as fotos que prometi!

    <<< Post Atualizado >>>

    Em meio a promessas de dentes mais brancos por um custo relativamente baixo, comprei as fitas branqueadoras da Oral-B Whitestrips para testar e comecei a usá-lo durante esta semana.

    O produto diz ser um tratamento composto por fitas com gel branqueador que clareia os dentes sem causar danos ao esmalte e que deve ser usado 2x ao dia durante 30 minutos pelo período de 14 dias.

    Sei que muitos estão realmente curiosos para saber se funciona de verdade, por isso em breve farei resenha atualizando este post compartilhando os reais resultados desse tratamento. Aguardem 😉

    Leia também





    Comentários Comentários
    14 comentários
    Gustavo, em 18 de agosto de 2015

    O mais certo seria ir ao Cirurgião Dentista exitem clareamentos baratos, e com resultados muito melhores!.. Afinal com o tempo e uso direto deste produto causa algumas irritações..


    fernanda, em 22 de maio de 2014

    oi td bem!!!queria saber se no decorrer do tempo aconteceu de seus dentes quebrarem por conta do uso desse produto??


    Juan Alves, em 19 de julho de 2014

    Você assistiu o vídeo? Não tive nenhum efeito colateral com seu uso.


    Priscila, em 21 de maio de 2014

    Querido adorei teu post e mesmo que muita gente critique acho que vc tem razão, o custo é muito mais baixo q um clareamento no dentista, então não tem nem como comparar… Eu vou comprar com um  <a href="http://www.festcupom.com.br/extra/"&gt; cupom desconto Extra </a> pq o preço tá bom e só assim vou poder tirar minhas próprias conclusões. Valeu! beijos


    jose carlos, em 7 de junho de 2013

    PESSIMO, ME ARREPENDI… AS FITAS NAO PARAM COLADAS NOS DENTES, DEVIDO A SALIVA….. NAO DA PARA FALAR ENQUANTO A FITA ESTA NA BOCA, QUANDO MAIS VC MEXE A BOCA, ELES DESPRENDEM.. NAO ACREDITO QUE DARÁ RESULTADO…


    Juan Alves, em 7 de junho de 2013

    José Carlos,

    Durante os minutos que ele permanece fixado aos dentes não é recomendado falar, comer, beber, enfim… Durante os 30 minutos tem que ficar sem mover bruscamente a boca. O tempo de ação é curto e após isso pode-se voltar as atividades normalmente.


    Alexandre José de Camargo, em 16 de abril de 2013

    Olá… estou fazendo esse clareamento… achei péssimo, pois as fitas meio que se desmancham quando entram em contato com a umidade da boca… fazendo com que não fiquem “coladas” nos dentes… como tenho uma placa de silicone de um clareamento realizado no dentista, utilizo ela para segurar a fita nos dentes… Já fiz clareamento com laser e com gel, com certeza, o laser é a melhor opção…. fiquei decepcionado com a fita, sugiro que não comprem e façam um clareamento no seu dentista.


    Juan Alves, em 16 de abril de 2013

    Alexandre,

    Como comentei no vídeo, comparando os resultados entre os tipos de tratamento o Whitestrips é muito suave. Em contrapartida o custo é bem inferior. No final das
    contas a decisão final é do consumidor, claro!

    Abs


    Felipe, em 10 de dezembro de 2012

    Vou fazer o teste! 😀


    Bruno Gomes, em 3 de dezembro de 2012

    Ola, vim dizer que gosto muito do conteúdo do seu site! Sempre estou acessando… Gostaria de dar uma sugestão para posts futuros… você poderia falar a respeito de acessórios que você utiliza para modelar seu cabelo( escova, secador.. etc) entre outras coisas de higiene pessoal etc… obrigado!


    Juan Alves, em 7 de dezembro de 2012

    Bruno,

    Sugestão anotada! Abs! 😉


    Pedro Henrique, em 3 de dezembro de 2012

    Eu fiz clareamento a laser, assim como você. Então o efeito desse produto provavelmente seja quase imperceptível…
    Pode ser que alguém que não tenha feito, goste. Seria legal alguém que não tenha clareamento opinar sobre este produto que parece ser um aliado. Ainda mais levando em conta o custo beneficio.

    http://www.blogdopedroh.com


    Rich, em 2 de dezembro de 2012

    Então no final, não tem muita diferença das pastas “específicas” pra “clareamento”, né?


    Juan Alves, em 7 de dezembro de 2012

    Rich,

    As pastas clareadoras na vdd não clareiam. Ela fazem uma esfoliação mecânica retirando as sujeiras impregnadas nos dentes, o que não ocorre com o whitestrips pq ele possui um gel clareador (em concentração baixa). A lógica é diferente e mais eficaz.