Traduzir para Espanhol Traduzir para Inglês

Estilo HQSC: Natal

Eaí, todo mundo também ainda empanturrado da ceia de Natal?! rs

Vocês me conhecem e sabem que eu sempre me esqueço de registrar as peças que visto! Mas dessa vez para não passar em branco, peguei algumas fotos do meu Instagram ;) (siga-me por lá!)

A camiseta como dá para perceber é da Coca Cola e as demais peças foram básicas como calça jeans reta e sapatênis cinza, afinal o meu Natal foi em família e bem intimista.

Para fugir do óbvio da decoração de Natal que todos estão carecas de conhecer, que tal essa árvore versão reduzida feita a partir de uma palma de coqueiro? Achei além de criativo, de muito bom gosto!

 

Em off-topic quero avisá-los que o número de postagens estará bem reduzida por esses dias até aproximadamente a metade de Janeiro, mas não desanimem porque continuo online 24 horas inclusive por e-mail respondendo as dúvidas e sugestões enviadas.

Por fim, após toda a comilança do dia 24, em pleno Natal com a academia fechada o jeito foi ir tomar coragem e ir correr na orla mesmo! Para os Paulistas e leitores de outros estados sem praia, fica a vista daqui do Recife :D

Comentários via Facebook:

5 comentários

  1. a camisa ficou a cara do Natal!! Curti, mesmo não fazendo meu estilo…

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

  2. Nós paulistanos temos o parque do ibirapuera ou vila lobos pra correr haha

  3. Seu site é ótimo… Acho que vc não precisa ficar provocando os paulistas, até mesmo pra você não começar a receber comentários de paulistas falando sobre o que há de ruim no norte/nordeste!!!
    A não ser que isso é o que vc quer!!!

  4. Boa tarde!

    Existe algum site de confiaça que vende este modelo de relógio ou outros modelos dessa marca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>