Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Linha para cabelos Quinoa da Waii Dermato

Beleza Masculina 11 dezembro 2012 | Por Juan Alves

Semana passada comecei a experimentar o shampoo, condicionador e máscara para cabelos danificados da Waii Dermato e curti muito os produtos!!

Eles são desenvolvidos SEM parabenos, petrolato, corantes e lanolina que em outras palavras os tornam ideais para cabelos sensíveis. Além de tudo ainda são enriquecidos com água termal, dá pra acreditar?

Com o uso percebi que o shampoo limpa suavemente e que todos os três são bem hidratantes, mas sem pesar! Não conhecia a marca e me surpreendi pela boa qualidade 😉 Eles são ótimos para aqueles fios que estão fracos e estragados, por exemplo por processos químicos.

O cheiro foi o único ponto marromenos em todos, contudo com certeza terá alguém que se identifique.

Só a nível de informação, porque gosto de comentar sem problema algum, recebi a linha para experimentar. Já antecipando para os interessados, pelo que pesquisei os preços estão em torno de R$ 40,00 a R$ 60,00 e no site da marca dá para saber onde eles estão à venda.

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • erika kalil
    22 abr 2013

    Caro Juan,

    Fico feliz que tenha apreciado os produtos.
    Escrevo para esclarecer a questão da fragrância. As essências utilizadas para conferir fragrância aos produtos são potencialmente alergênicas. Nossos produtos para uso capilar, para terem a característica de hipoalergenicidade, levam uma porcentagem mínima destes componentes. As linha de pele caminham na mesma esteira, e não contêm estas matérias primas (foram substituídas por óleos essenciais, com excessão da linha corpo, sendo todas hipoalergênicas). A Waii Dermato desenvolve linha de dermocosméticos, itens para tratamento, o que acaba por gerar estas diferenças com os cosméticos de uso habitual. As linhas de cabelo realmente não têm fragrâncias pronunciadas, mas você pode notar que, depois de utilizadas, os cabelos apresentam-se limpos e livres de qualquer odor. Nas linhas de pele, você também pode notar que, após curto espaço de tempo, a fragrância se suaviza. Nossos itens foram todos “projetados” para terem esta característica. Temos por base a premissa de que produtos dermocosméticos não devem interferir com a fragrância do perfume ou da colônia escolhida por cada um. E essa escolha é muito particular, não?
    Um abraço,
    Erika Kalil
    Waii Dermato

    • Juan Alves
      23 abr 2013

      Oi, Erika!

      Obrigado pelo esclarecimento. Como comentei no post experimentei apenas essa linha destinada aos cabelos e gostei bastante, a questão
      do cheiro é como você bem disse, não interfere porque os produtos não contém fragrância.

      Beijo!