Caseína Probiótica: Proteína de Lenta Digestão

Não, eu não sumi! Estou de férias e ainda me organizando para começar o ano de fato por aqui no HQSC e enquanto isso irei subindo posts no estilo vapt-vupt!

Hoje resolvi fazer review de suplemento, no caso a Caseína da Probiótica de 900g. Realmente tenho minhas desconfianças com as marcas nacionais e a Probiótica é a única das empresas brasileiras que eu consumo por atender minhas expectativas.

No caso da Caseína ela se trata de uma proteína de lenta absorção, o que é perfeito para o período de jejum que passamos todos os dias à noite. e ou durante refeições intermidiárias (lanches). Então tomei apenas nesse horário de forma a complementar a alimentação.

O sabor é OK (não chega a ser saboroso, nem ruim), a dissolubidade é ótima se batido no liquidificador e deixa a desejar caso tente-se misturá-la de outra forma. Sobre os resultados, é muito bom contar com uma dosagem de aproximadamente 25g de proteínas que o produto oferece praticamente isenta de gordura/carboidrato, o que me ajudou na manutenção da massa muscular com mais facilidade já que se não me alimentar e treinar corretamento chego a oscilar de peso com facilidade. No treino praticamente não há alteração, porque ele não interfere diretamente no desempenho.

O supelemento, independente da marca, peca quando avaliamos o custo X benefício, porque comprei essa por R$ 135,00 na GNS Suplementos e quando somamos com os valores dos outros suplementos que são fundamentais como Whey a grana total gasta por mês fica alta.

De qualquer modo é uma boa para quem tem dificuldade em ingerir uma alta quantidade de proteína diariamente com o objetivo de aumentar a massa muscular. Para quem está com disponibilidade financeira pode optar ainda por outras marcas como a Optimum que comercializa o produto na versão 1,8kg.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>