Traduzir para Espanhol Traduzir para Inglês

Usa ou Passa: Regata Cavada

Da comportada a cavada

É sempre bom vê-los participando por aqui no HQSC e por essa razão que eu curto muito o Usa ou Passa!

Essa ideia começou lá na Fan Page no Facebook e bombou, então resolvi trazer para o blog também :) A tendência que vamos comentar hoje é a da regata cavada.

Num país quente como o nosso as regatas são muito bem-vindas, mas de um tempo pra cá ela ganhou versões decotadas e inusitadas! Não é muito difícil encontrar alguém vestindo nas academias e praias com estampas divertidas e claro, com tamanho de decote do mais tradicional ao mais ousado.

Como o corpo fica em evidencia por a peça expor demais, tem que se sentir confortável usando, o que na realidade é regra para qualquer roupa. Confesso que não me arrisquei a usar alguma, ainda! hehehe Aqui vão algumas inspirações:

 

Por fim, a pergunta que não quer calar: você usa ou passa?

Comentários via Facebook:

13 comentários

  1. Queria comprar mas ja procurei no google e nada

  2. Quero usar!!!

    Em qual site compro??? Não achei onde moro! 

  3. Alexandre Anderson da Silva

    Eu passo as regatas muito cavadas, não curto por ter a sensação de esta praticamente sem camisa e também acho que só é legal para quem é saradão.
    Eu uso regatas e não tenho um corpo malhado ao extremo.
    Eu sou o que chamam de “falso” magro, sim sou magro, mas com desenho e um pouco de volume nos musculos.
    E uma dica que tenho para quem é assim como eu é usar camisas regatas (para quem gosta, claro) mais coladas elas irão valorizar e dar a impreção de ser mais forte do que é.
    Se usar uma camisa mais larga isso te deixará com a sensação de ser mais magro ainda.

  4. Eu também acho que camisetas com decotes e formatos exagerados só é legal para quem tem corpo bombado e tal … Sinceramente, uso camisetas básicas e que não fiquem ruim no meu corpo, até porque estou acima do peso adequado para o meu corpo. Estou lutando para conquistar um corpo legal que nem eu tinha na época de estudante pré-universitário (dos 15 aos 17). Sofri muito e agora me arrependo do corpo que ganhei, mandei até um e-mail para você (Juan) contando um pouco da minha história, que acho que pode servir de inspiração pro blog. Estou fazendo RA e graças a deus vou entrar de vez na academia TOP TOP perto daqui de casa e climatizada (pq o calor de Fortaleza tá cruel).

    Abração a todos do blog, esta é minha primeira visita e já adorei o estilo do mesmo e, pelo fato de estar sempre atualizado.

  5. So acho maneiras para a galera que malha e tem um corpo maneiro !So consigo usar para malhar…nao tem como andar com elas na rua!

  6. Tenho uma dúvida: quem tem um corpo magro pode usar esse tipo de blusa?

  7. uso demais, adorooooo, ainda mais no clima de Fortaleza!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br

  8. As decotadas e com estampas “duvidosas”, eu PASSO!
    Não curto regata, mas se tiver que optar por um modelo, fico com a regata tradicional. É mais masculina, confortável e quem a usa não correrá o risco de ser barrado ao entrar em qualquer lugar como, por exemplo, restaurantes e padarias. Já vi vários caras serem barrados ao adentrar nestes estabelecimentos aqui em São Paulo. Afinal, na entrada já constava “Proibida a entrada e permanência de homens sem camisa”.

  9. Ah eu usuário sim!
    Mas para usar tem que ter peitoral pra isso, não adianta querer usar e não ter um bom ombro, costas e peitoral bem definido…senão fica ridiculo.

  10. Curto muito…fanzãoo … é uma peça claro, que uso mais em casa, leve que mim sinto mt confortável em usa… valoriza mt uma tribal que tenho no braço direito. Da até para sair em algumas ocasiões onde faço as peças cairem bem com bermudas e calças de quebra um boné estilo!!!

    Abração brother.

  11. a regra é clara: se vc n tiver um corpo legal um pouco sarado esqueça a regata cavada

  12. Pra usar a cavadona, precisa ter um corpo show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>