Traduzir para Espanhol Traduzir para Inglês

Tendência (literalmente) à vista: Óculos de Madeira

Quando eu vi pela primeira vez em algum site um óculos de madeira, achei a ideia inusitada e confesso que me soou surreal e nada prática pro dia-a-dia!

Porém, pesquisando sobre o assunto percebi que muitas marcas gringas investem em linhas “wood” e no mercado brasileiro algumas grifes criaram seus modelos no ano passado.

Diferente do que se imagina a armação é extremamente leve e muitas são bonitas. Os mais escuros acabam por serem os mais discretos e semelhantes aos convencionais.

Pude experimentar alguns em uma loja e posso afirmar: eles são usuais tão quanto os demais! Aqui vão sugestões de modelos para vocês conferirem:

 

Alguém curtiu a ideia?

Comentários via Facebook:

10 comentários

  1. Alguém sabe dizer qual a marca do modelo vermelho com as pernas em marrom?pesquisei bastante na internet e não achei ele,nem nenhum tão bonito quanto ele
    o link dele :
    http://homensquesecuidam.com/wp-content/uploads/2013/04/%C3%B3culos-de-madeira-para-homens-HQSC.png

  2. Tenho um herchcovitch o qual tiago se refere…..é bem legal mas pirei nesse evoke……tenho um evoke de acetato igual.

    quero um de madeira.

  3. A Chilli Beans tem um modelo assinado pelo Alexandre Herchcovitch que é de acetato mas imita madeira e de preço super acessivel.

  4. Ernandes cassiano

    Gostei das dicas so faltou sobre sapatos e tenis para as diversas o casiões.obrigada.

  5. Pessoal, comprei o meu óculos de madeira nesse site: http://www.seedstore.com.br/acessorios/oculos.html. As marcas são similares a Evoke. Comprei um da marca Panda, excelente qualidade e preço mais acessível. Vale a pena conferir….

  6. Acho esses óculos lindos, deixa os homens com muito mais estilo

  7. Onde podemos encontrar loja da Evoke além do estado de São Paulo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>