Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Redutor de Gordura Localizada Destock Ventre da Vichy

Beleza Masculina 10 maio 2013 | Por Juan Alves

(Atualizado)


Como proemti, cá estou eu para falar dos resultados após 30 dias de testes do Gel Redutor de medidas da Vichy, o Destock Ventre.

Textura do Destock Ventre Stomach da Vichy

A sua textura é de rápida absorção, mas dá para perceber resquícios após aplicado, inclusive o fabricante recomenda lavar as mãos após o uso. No momento em que ele entre em contato com a pele é possível sentir uma leve, muito leve, sensação de mentolado.

Avaliando os resultados, antes de experimentar o produto minha circuferência abdominal media 86 cm, e hoje após um mês com dieta, treino, repouso e blá blá blá a medida é a mesma!

Não percebi grandes diferenças com seu uso, aquelas gordurinhas no final do músculos abdominais permanecem firmes e fortes! Como é difícil perder localizado!

Vale lembrar que os resultados variam de pessoa para pessoa, portanto quem quiser experimentá-lo encontrará Destock Ventre por uns R$ 109,00. Um tubo certamente dura um mês, mas não mais que dois 😉

 

(Post de abril)

Essa semana comecei a testar o Destock Ventre da Vichy, produto que promete reduzir em média 2,25 cm do abdome e firmar a pele após 28 dias de uso.

Ele reúne os seguintes três ativos:

– Cafeína pura a 5%: ativo já reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;

– Complexo natural de Erva Mate e Café Verde: que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;

– Peptídeos vegetais pró-tensores: responsáveis por dar firmeza à pele.

Obviamente, pelo tempo de utilização, esse post vai ser apenas o start para o review que está por vir! Já medi a circuferência abdominal e o resultado foi de 86 cm atualmente (+1cm ou -1cm de erro).

Daqui a um mês atualizo por aqui com o resultado, aguardem!

Leia também

Comente pelo WordPress

10 Comentários

  • Thiago
    25 mar 2016

    Vi seus reviews sobre cremes redutores e não parece ter milagre, mas você cita que tem 86cm de circunferência abdominal, talvez o baixo resultado aparente ou não ter atingido o que a bula indica não seria por não ser tão barrigudo? Que tal testar com quem tem 98cm, 100cm? Será que estes princípios ativos a base de cafeína não reagem melhor para aqueles que possuem mais gordura localizada?

    • Juan Alves
      03 abr 2016

      Thiago, não tenho barriga “xapada”, então pode ser que funcione melhor em quem tem muuuita gordura abdominal, mas acho difícil que essa lógica seja provável.

  • Maria Clara Souza
    08 jan 2014

    Sou depiladora e esses produtos estão acabando com meus clientes.
    A Justiça deveria proibi sua comercialização, pois irão reduzir os empregos no Brasil.
    Estou indignada.

    • Juan Alves
      11 jan 2014

      Qual a relação entre creme para reduzir gorduras e depilação??

  • […] Redutor de Gordura Localizada Destock Ventre da Vichy […]

  • Mikael
    13 maio 2013

    Interessante, eu usei, fiz dieta e exercícios e perdi 3cm. Mas a principal diferença que notei foi que a pele realmente enrijeceu, ficou com um aspecto mais firme…

  • Raul Reis
    11 abr 2013

    Sempre tive curiosidade se esses cremes redutores dão resultados realmente. Claro que precisa ser acompanhado de uma dieta saudável. Curioso para saber o resultado

  • Mariano
    11 abr 2013

    Poderia informar o valor do produto? Será que o resultado altera em razão do tipo de dieta praticada (cut/bulk)?

    • Juan Alves
      17 abr 2013

      Mariano,

      Como recebi o produto não sei o valor ainda, mas isso é fácil de se achar jogando no google. Com certeza o resultado só é eficaz com dieta, exerício e descanso.

  • Alex
    11 abr 2013

    Que interessante, faça o teste e depois nos fala, gordura localizada é muito chato e dificil de perder.