• Cuidados Pessoais
    10 de maio de 2013 | Por Juan Alves

    (Atualizado)


    Como proemti, cá estou eu para falar dos resultados após 30 dias de testes do Gel Redutor de medidas da Vichy, o Destock Ventre.



    Textura do Destock Ventre Stomach da Vichy

    A sua textura é de rápida absorção, mas dá para perceber resquícios após aplicado, inclusive o fabricante recomenda lavar as mãos após o uso. No momento em que ele entre em contato com a pele é possível sentir uma leve, muito leve, sensação de mentolado.

    Avaliando os resultados, antes de experimentar o produto minha circuferência abdominal media 86 cm, e hoje após um mês com dieta, treino, repouso e blá blá blá a medida é a mesma!

    Não percebi grandes diferenças com seu uso, aquelas gordurinhas no final do músculos abdominais permanecem firmes e fortes! Como é difícil perder localizado!

    Vale lembrar que os resultados variam de pessoa para pessoa, portanto quem quiser experimentá-lo encontrará Destock Ventre por uns R$ 109,00. Um tubo certamente dura um mês, mas não mais que dois 😉

     

    (Post de abril)

    Essa semana comecei a testar o Destock Ventre da Vichy, produto que promete reduzir em média 2,25 cm do abdome e firmar a pele após 28 dias de uso.

    Ele reúne os seguintes três ativos:

    – Cafeína pura a 5%: ativo já reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;

    – Complexo natural de Erva Mate e Café Verde: que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;

    – Peptídeos vegetais pró-tensores: responsáveis por dar firmeza à pele.

    Obviamente, pelo tempo de utilização, esse post vai ser apenas o start para o review que está por vir! Já medi a circuferência abdominal e o resultado foi de 86 cm atualmente (+1cm ou -1cm de erro).

    Daqui a um mês atualizo por aqui com o resultado, aguardem!

    Leia também





    Comentários Comentários
    10 comentários
    Thiago, em 25 de março de 2016

    Vi seus reviews sobre cremes redutores e não parece ter milagre, mas você cita que tem 86cm de circunferência abdominal, talvez o baixo resultado aparente ou não ter atingido o que a bula indica não seria por não ser tão barrigudo? Que tal testar com quem tem 98cm, 100cm? Será que estes princípios ativos a base de cafeína não reagem melhor para aqueles que possuem mais gordura localizada?


    Juan Alves, em 3 de abril de 2016

    Thiago, não tenho barriga “xapada”, então pode ser que funcione melhor em quem tem muuuita gordura abdominal, mas acho difícil que essa lógica seja provável.


    Maria Clara Souza, em 8 de janeiro de 2014

    Sou depiladora e esses produtos estão acabando com meus clientes.
    A Justiça deveria proibi sua comercialização, pois irão reduzir os empregos no Brasil.
    Estou indignada.


    Juan Alves, em 11 de janeiro de 2014

    Qual a relação entre creme para reduzir gorduras e depilação??


    […] Redutor de Gordura Localizada Destock Ventre da Vichy […]


    Mikael, em 13 de maio de 2013

    Interessante, eu usei, fiz dieta e exercícios e perdi 3cm. Mas a principal diferença que notei foi que a pele realmente enrijeceu, ficou com um aspecto mais firme…


    Raul Reis, em 11 de abril de 2013

    Sempre tive curiosidade se esses cremes redutores dão resultados realmente. Claro que precisa ser acompanhado de uma dieta saudável. Curioso para saber o resultado


    Mariano, em 11 de abril de 2013

    Poderia informar o valor do produto? Será que o resultado altera em razão do tipo de dieta praticada (cut/bulk)?


    Juan Alves, em 17 de abril de 2013

    Mariano,

    Como recebi o produto não sei o valor ainda, mas isso é fácil de se achar jogando no google. Com certeza o resultado só é eficaz com dieta, exerício e descanso.


    Alex, em 11 de abril de 2013

    Que interessante, faça o teste e depois nos fala, gordura localizada é muito chato e dificil de perder.