• Cuidados Pessoais
    7 de maio de 2013 | Por Juan Alves

    Gillette Fusion ProGlide

    Não sou fã de lâmina de barbear, já comentei isso por aqui, mas pude experimentar a nova Gillette Fusion ProGilde e achei excelente!



    São 05 lâminas finas, com uma tira deslizante que removem os pelos com muita facilidade! Não precisa repetir o movimento, sabe? E o melhor é que também não irritou em nada a pele.

    Lâmina de barbear Gillette Fusion ProGlideLâmina Gillette Fusion ProGlide

    Achei a cabeça móvel na medida porque não é flexível ao menor toque. então só se desloca quando necessário.  O curioso desse lançamento é que a lâmina é elétrica, basta aperta o botão e tá pronto pro uso!

    Além da lâmina, está sendo comercializado o refil com cartuchos, com um valor mais em conta.

    A linha ainda conta com o gel de barbear que também é bacana, minha dica é aplicá-lo e esperar alguns minutos para se barbear. Por ele conter mentol, acaba refrescando durante o enxague.

     

    Kit P&G Foto lá do Instagram do Kit P&G que recebi 🙂

    Leia também





    Comentários Comentários
    5 comentários
    leandro, em 8 de agosto de 2013

    acredito que a sua pele fica branca, pois vc não deve estar passando algum creme pós-barba…


    Henrique Artur Wint, em 16 de maio de 2013

    Existe alguma diferença no barbear por ele ser elétrico?
    O fato de ter 5 lâminas já me atrai, visto que mesmo usando produtos melhores do que os convencionais, ocasionalmente acabo com a pele do pescoço irritada devido ao passar das lâminas.


    Guilherme, em 8 de maio de 2013

    Olá juan , Meu nome é guilherme e sou leitor do seu site faz algum certo tempo , Então . Tenho 14 anos e obviamente esta começando a nascer barba em mim. Não gosto de barba , Sempre quando faço ( uso lamina) sempre da errado , Me corto , a pele fica super sensivel e percebi que fica meio esbranquiçada depois (Não sei se é porque sou Pardo/Negro) , enfim , venho pedir á você para fazer um tutorial completo sobre como fazer a barba , dicas , produtos e metodos. Desde já agradeço.


    Juan Alves, em 9 de maio de 2013

    Guilherme,

    Boa sugestão, irei fazer um post sobre o assunto!

    Abs


    Guga, em 8 de maio de 2013

    Qual o valor do produto?