• Cuidados Pessoais
    5 de maio de 2013 | Por Juan Alves

    midnight recovery concentrate da kiehl's

    A assessoria da Kiehl’s me enviou dois produtos TOP para experimentar: o Midnight Concentrate da Kiehl’s, versão voltada para o rosto, e o Midnight Eye destinado a área dos olhos.



    Hoje eu vou comentar apenas sobre o primeiro porque após testar por 15 dias tirei minhas conclusões sobre ele. Trata-se de tratamento noturno, com textura em óleo ultra-leve (não deixa oleoso!!) com a finalidade de reparar a pele durante o sono.

    Sabe aquele dia em que o sono foi curto? Acordou de ressaca? Então, o propósito do produto é ajudar a pele na recuperação amenizando a “cara de cansaço”.

    midnight recovery concentrate da kiehl's conta gota midnight recovery concentrate da kiehl's textura

    Apesar dele ser um óleo, após a aplicação ele some na pele, que por fim fica macia e hidratada. Como dá para perceber na imagem acima, que é um antes e depois, não ficará nenhum resquício de oleosidade. Três gotas são o suficiente.

    Sobre o efeito, acredito que ele ajuda de verdade a amenizar a aparência de cansaço, não é à toa que é um dos mais vendidos da marca! O preço por aqui no Brasil é de R$ 153,00, Salgado né? Na gringa custa U$ 48,00.

    Ah, durante esse tempo de uso nenhuma espinha surgiu. Em breve conto minhas impressões do lançamento da marca para área dos olhos 😉

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Midnight Recovery Eye da Kiehl’s, em 7 de junho de 2013

    […] produto para região dos olhos segue a mesma lógica da sua versão para o rosto, o Midnight Recovery Concentrate que já falei por aqui no HQSC, de amenizar a sensação de […]


    Pedro Henrique, em 6 de maio de 2013

    Ja me falaram muito bem desse óleo. Mas nunca usei, fiquei na curiosidade agora…
    Vou ver se encontro aqui em Buenos 😉
    Conta depois se ele realmente ajudou.

    http://www.blogdopedroh.com