Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Cortes de Cabelo para Homens

Beleza Masculina 27 junho 2013 | Por Juan Alves

Em matéria de satisfação, cabelo é sinônimo de peso: quase ninguém está totalmente contente com o que tem!

Como a escolha de um bom corte é um dos primeiros passos, aqui vão alguns exemplos para se inspirar e optar pelo que tem mais a ver com o seu tipo de fio:

 
cortes de cabelo para homenscortes masculinosbruno gagliasso cortes de cabelo

Qual você mais curtiu?

Leia também

Comente pelo WordPress

14 Comentários

  • Juliana
    28 dez 2013

    Seu estilo é singular em comparação com muitas outras pessoas. Obrigado por publicar este artigo

  • Erundina
    28 dez 2013

    Favoritei o seu site

  • Cortes
    28 dez 2013

    Adorei os cortes!

  • Daniele
    20 dez 2013

    Parabéns pelo texto

  • […] após um post sobre Cortes de cabelo ir ao ar, choveram pedidos de sugestões para quem tem cabelo ondulado, cacheado ou […]

  • Anônimo
    13 jul 2013

    Li apenas alguns posts do seu blog, me deparei com ele ao pesquisar sobre algumas dicas de cuidados(quero dizer que caí aqui de paraquedas, rs). Todos os cortes são ótimos, mas e pra quem é um pouco mais calvo? Esses sempre são esquecidos, ou para alguém que tenha as famosas “entradas”. O corte do Jonathan Ive por exemplo, não é um “corte baixo”, mas ao mesmo tempo é simples e bonito.

    http://images.businessweek.com/ss/06/06/in_25/image/c_ive.jpg

    Vou continuar acompanhando o blog, li apenas algumas páginas e boa parte das dicas já salvei nos favoritos! 😀

  • Vinicius
    05 jul 2013

    Meu cabelo é enrolado, qual fica melhor, o do Caio Castro.O que eu falo pro cabeleireiro na hora de cortar ?

  • Gabriel Netto
    01 jul 2013

    Gostei mto dos seguintes cortes… 2º/7º/9º/10º/13º atualmente eu uso uma mistura de cortes… O do Gusttavo Lima com o do Marcelo do BBB13… Acho que fica legal, mas hidrato sempre o cabelo e faço a escova inteligente uma vez ao mês pq sempre que corta os fios a escova anterior se vai com os fios cortados… Antes não ligava mto pro meu cabelo… Mas hj é um vicio.

  • Matheus
    30 jun 2013

    Com certeza esses são os melhores cortes atualmente ; o meu é super parecido com o do mateus verdelho !

  • Josh
    30 jun 2013

    Que produto aplicar no cabelo para ter o acabamento da segunda foto? Parece ser um efeito de cabelo matte.

  • savio bastos
    27 jun 2013

    o cabelo do mariano di vaio é incrivel

  • Vinicius Antunes
    27 jun 2013

    Tô deixando meu cabelo crescer para ficar igual do Mariano Di Vaio (11ª foto)… Espero que até o natal já esteja assim… Tô tomando pantogar, biotina e centrum pro cabelo crescer mais rápido…

  • Luciano
    27 jun 2013

    O que falar do cabelo do Bruno gagliasso? show!