• Nutrição e Fitness
    15 de julho de 2013 | Por Juan Alves

    Whey Protein da EAS

    Muita gente me pergunta qual o whey que faço uso e por isso resolvi mostrar mais infos sobre esse produto: Whey Protein da EAS!



    Já queria mudar de marca há algum tempo, estava querendo experimentar outra opção além da Optimum. Foi então que comprei esse refil de 2,3 kg por R$ 260,00.

    A qualidade é excelente, o pó dissolve fácil, a quantidade de carboidratos é baixa ainda que acima da média se comparada com outras marcas que custam o mesmo, e o melhor de tudo mesmo fica por conta do ótimo sabor.
     
    Whey Protein da EAS review

    Informações Nutricionais: 23g de proteínas | 3g de carboidratos | 2g de gorduras | 120kcal

     
    O interessante da EAS é que diferente de outros fabricantes, os potes têm o tamanho exato da quantidade de suplemento que vem dentro. Em outras palavras, não há aquela “sensação ruffles” de vir mais ar do que produto .

    Geralmente utilizo 2x ao dia, logo ao acordar com banana machucada + 1 scoop + aveia para matar minha vontade por doces e após o treino com dextrose 😉

    Leia também


    Comentários Comentários
    5 comentários
    diego, em 20 de agosto de 2013

    Juan.
    O que você indica de suplementação para caras magros que querem ganhar massa muscular de uma forma rápida e com custo não muito elevado?
    Abraço


    Juan Alves, em 26 de agosto de 2013

    Diego,

    Como o nome sugere, suplemento (“complemento”) algum adianta sem a base: alimentação. Se possível vá ao nutricionista, invista em uma dieta hipercalórica com qualidade, e se necessário, tome whey protein, sempre acompanhada de carbo de rápida digestão (dextrose, malto ou waxy maize) no pós-treino.

    Abs


    Cario, em 17 de julho de 2013

    Cara, para homens magrinhos que querem ganhar massa muscular na academia, você recomenda esse suplemento? Ou algum que tenha mais carboidrato? Valeu


    Rodrigo, em 16 de julho de 2013

    Po a parte de Tecnologia para homens podia ser melhor atualizada e o blog poderia aumentar a quantidade de posts, sei que é dificil, se estiver atrás de parceiros me chame tenho um bom texto


    João Marcelo, em 15 de julho de 2013

    Uma postagem maneira que voce poderia fazer é falando sobre a diferenca das proteínas: whey, albumina, caseína, isolada da soja.. Ia tirar duvidas de muitos como muitas duvidas que tenho , abraços