• Cuidados Pessoais
    3 de setembro de 2013 | Por Juan Alves

    Cera Molding Wax da Schwarzkopf 3D Mension - HQSC

    Havia antecipado no Instagram do HQSC que estava experimentando a linha 3D Mension da marca alemã Schwarzkopf (leia-se chuázpofi), por isso hoje irei contar minhas impressões sobre a cera Molding Wax.



    O produto tem textura cremosa, é densa no pote, mas ao pôr nas pontas dos dedos tem uma boa espalhabilidade. Diferente de muitos outros finalizadores para cabelo, o cheiro é muito agradável.

     
    Cera Molding Wax da Schwarzkopf 3D Mension Textura - HQSC 
    Nos fios, achei a espalhabilidade OK, afinal já usei melhores nesse quesito. A fixação é intermediária, permitindo remodelar durante o dia, ideal para quem precisa deixar um penteado simples em ordem.

    O acabamento não é seco como prometem, porque ele confere um brilho natural, mas define o cabelo e proporciona textura. Por ser um tanto denso, com pouco já se consegue um bom efeito.

    Em resumo: rende muito bem, fixação boa para penteados que não precisem levantar os fios e deixá-los estáticos demais, acabamento natural.

    O pote tem 100ml e custa em média R$ 90,00 😀

    Leia também





    Comentários Comentários
    15 comentários

    […] pela cera Molding Wax, que inclusive já comentei dela por aqui há um […]


    Frederico, em 19 de fevereiro de 2015

    Pessoal,

    já testei várias, e essa é disparada a melhor. Só que estou com dificuldades de comprar no Brasil, e como não poderei viajar para fora nos próximos meses, será que alguém sabe indicar um site seguro que tenha e possa comprar?


    Juan Alves, em 20 de fevereiro de 2015

    No Brasil eu recomendo a http://www.mensmarket.com.br, eles são imbatíveis na qualidade!


    Danilo, em 4 de setembro de 2013

    como encontro esse produto em São Paulo-SP


    Alexandre Anderson da Silva, em 4 de setembro de 2013

    Muito legal!!!
    Essa dica é de presente de aniversário para mim (que foi 03/09/) rsrs

    Parabéns Juan!


    Juan Alves, em 4 de setembro de 2013

    Parabéns Alexandre! Saúde e sucesso!!


    Alexandre Anderson da Silva, em 4 de setembro de 2013

    Obrigado Juan! =D


    André, em 3 de setembro de 2013

    Aproveitando a outra pergunta, voce acha que eu devo usar tudo da mesma linha pos quimica, como shampoo ocndicionador, creme de tratamento e creme de pentear ou só o shampoo e condicionador estao bons e posso fzr mascaras de hidratacao caseiras e usar outros finalizadores mesmo?


    Ana, em 3 de setembro de 2013

    Juan, vc poderia indicar uma tinta de cabelos de boa qualidade para homens?


    Juan Alves, em 4 de setembro de 2013

    Ana,

    É mais confiável consultar um cabeleireiro para isso! Essa linha da Schawrzkopf, 3D Mension, possui tonalizante, mas não cheguei a usá-lo.


    André, em 3 de setembro de 2013

    Cara, eu fiz um relaxamento no cabelo semana passada mas tenho medo de passar, cera/pomada/gel porque me falaram que eles tiram a quimica do cabelo, voce sabe me dizer se isso é verdade? tava lendo seu artigo sobre pomadas e ceras e queria usar pomada, mas tenho medo de perder o efeito da quimica porque uma vez q eu use ela todo dia eu teria que lavar o cabelo todo dia, e cabelo com quimica nao pode ser lavado todo dia cerrto? Sabe me tirar essa duvida ae? abrcs


    Juan Alves, em 3 de setembro de 2013

    André,

    Se vc fez relaxamento, a lavagem dos fios não irá retirar a química, isso aconteceria caso fosse escova progressiva. Desse modo, pode usar alguma pomada sem problema algum, e recomendo utilizar shampoo e condicionador para cabelos que passaram por alisamento químico.


    André, em 3 de setembro de 2013

    Opá, valeu pela resposta cara, mas no caso de usar a pomada todo dia, voce acha q eu devo lavar todo dia com o shampo e condicionador ou somente de 3 em 3 dias como recomendado e lavalo com agua para retirar a pomada nos dias q n lavar?


    Lucas, em 17 de março de 2014

    Juan,

    Fiz relaxamento mais de uma vez, o efeito já passou mas meu cabelo ficou ressecado e nada resolve!!  Recomenda alguma coisa?

    Abraço.


    Juan Alves, em 18 de março de 2014

    Shampoo e condiconador para cabelos que passam por processo químico, no caso relaxamente. Se o ativo do alisamento foi amônia, a linha X Tenso Care da L’oreal é uma boa. No mais, invista em uma máscara de hidratação de reconstrução e use semanalmente por um mês. Procure seguir orientações de um profissional, por isso escute um bom cabeleireiro.