• Nutrição e Fitness
    19 de setembro de 2013 | Por Juan Alves

    whey bar HQSC

    A dica de hoje é rápida, mas muito útil para quem passa o dia fora e tem pouquíssimas opções de onde comer, ou ainda para viagens: a barra de proteína.

    Além de muito prática, porque é simplesmente abrir e comer, os valores nutricionais dessa barra da probiótica é bem interessante: são 130kcal, fracionadas em 16g de proteínas, 9g de carboidratos e 3 de gorduras totais.

    A Whey Bar também contém uma série de vitaminas e minerais! Em resumo, é excelente para quem está em uma dieta hipercalórica. O produto peca apenas pelo sabor, um tanto artificial. Mas vale a pena.

    Ah, o preço! Geralmente custa R$ 3,50 a unidade! Por isso é bom usá-la apenas nos dias punks (e não diariamente), em que de fato vai ser difícil pela correria ou falta de opção se alimentar bem 😉

    Leia também
    Comentários Comentários
    7 comentários
    Weveverson Rabelo, em 1 de julho de 2014

    Eu posso comer mais de uma antes do treino ou não é aconselhavel? Comecei agora na academia e estou tentanto ganhar massa.


    Juan Alves, em 19 de julho de 2014

    Certamente essa barra não tem um custo x benefício interessante, ainda mais se vc pode reforçar a alimentação. Recomendo apenas para lanches que haja inviabilidade de comer algo.


    Hugo, em 31 de março de 2014

    Posso comprar em qualquer lugar especializado?


    Juan Alves, em 31 de março de 2014

    Loja de suplementos, inclusive online


    Henrique Artur Wint, em 20 de setembro de 2013

    Qual a consistência dessa barra da probiótica?
    Costumava usar uma de outra marca que na hora de comê-la era uma tristeza, barra extremamente dura e tinha que ter cuidado pra não ocasionar a quebra de algum dente.


    Juan Alves, em 23 de setembro de 2013

    É macia, como se fosse um bolo mais denso! A que mais gostos é a de morango.


    Alexandre Anderson da Silva, em 20 de setembro de 2013

    Curti a dica!