Whey Bar: A Barra de Proteína da Probiótica

whey bar HQSC

A dica de hoje é rápida, mas muito útil para quem passa o dia fora e tem pouquíssimas opções de onde comer, ou ainda para viagens: a barra de proteína.

Além de muito prática, porque é simplesmente abrir e comer, os valores nutricionais dessa barra da probiótica é bem interessante: são 130kcal, fracionadas em 16g de proteínas, 9g de carboidratos e 3 de gorduras totais.

A Whey Bar também contém uma série de vitaminas e minerais! Em resumo, é excelente para quem está em uma dieta hipercalórica. O produto peca apenas pelo sabor, um tanto artificial. Mas vale a pena.

Ah, o preço! Geralmente custa R$ 3,50 a unidade! Por isso é bom usá-la apenas nos dias punks (e não diariamente), em que de fato vai ser difícil pela correria ou falta de opção se alimentar bem ;)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Eu posso comer mais de uma antes do treino ou não é aconselhavel? Comecei agora na academia e estou tentanto ganhar massa.

    • Certamente essa barra não tem um custo x benefício interessante, ainda mais se vc pode reforçar a alimentação. Recomendo apenas para lanches que haja inviabilidade de comer algo.