• Cuidados Pessoais
    30 de outubro de 2013 | Por Juan Alves

    Capital Soleil Vichy - HQSC

     



    Se há algum diferencial que sempre prezei aqui no HQSC é a sinceridade. Quando experimento algo bom, por que não comentá-lo? E se esse algo não é tão bom assim, inevitavelmente há de se comentar também.

    Por isso, quando recebi em 2011 o até então lançamento Capital Soleil, protetor solar desenvolvido para peles oleosas da marca Vichy, postei que havia a necessidade de melhorar.

    Isso já faz mais de dois anos (como o tempo voa!), e recebi novamente para testar, dessa vez com nova fórmula, mas com a mesma promessa: efeito antibrilho, sem deixar resquícios e de uso confortável.

     

    Capital Soleil Vichy - HQSC - 1

    O fato é que o produto melhorou,  bastante e em vários quesitos! A textura permanece a de gel-creme, mas agora está levemente mais encorpada, e ao aplicá-lo, a espalhabilidade é excelente, sem contar o sutil agradável perfume.

    O toque é realmente seco, porque não é oleoso, seu efeito perdura dura horas e não acrescenta brilho!

    Com certeza, vai pro rol dos melhores protetores solares para pele oleosa. Quem usou, também concorda?

    Leia também





    Comentários Comentários
    12 comentários
    Paulo Cancillieri, em 23 de julho de 2014

    Olá Juan! Por muiyos anos, expetimentei vários filtros solares de diversas marcas (Episol, Vich, Anthelios, Minesol, Normalize, e tantos outros). Usei até mesmo o famoso Bioré Perfect Milk. Mas o fato é que nenhum atendia às necessidades de minha pele extremamente oleosa. Ou não controlavam o brilho, ou não eram absorvidos, ou deixavam aquele triste efeito ‘white cast’, ou tudo isso. Recentemente resolvi comprar o Filtrum Ultra Seco da Libbs. Não me animei muito, até prla embalagem que não é muito convidativa. Mas o fato é que finalmente achei um protetor solar descente, que controla a oleosidade, deixando minha pele livre do brilho por horas, além de não ficar com cara de ‘fantasma’ já que ele tem uma ótima absorção. Como nada é perfeito, a única dificuldade que encontrei foi na espalhabilidade. Justamente por ser tão seco, trm que espalhar bem rápido. Mas nada que assuste. Com o tempo peguei o jeito, rsrs. Recomendo para qurm sofre com a oleosidade excessiva como eu. Há, parabéns pelo blog. Sempre que tenho tempo passo por aqui para me atualizar e ficar por dentro das novidades!!!


    Juan Alves, em 26 de julho de 2014

    Paulo, vc não é o primeiro a elogiar esse produto! Irei testá-lo com ctz! Valeu pela dica, grande abraço 😉


    Fernando, em 7 de novembro de 2013

    Eu usai esse capital soleil somente durante uma semana, ele nao segurou a oleosidade da minha pele. Agora uso o Minesol, que segurou um pouco mais.


    Juan Alves, em 7 de novembro de 2013

    Entre eles, prefiro o Minesol tbm!


    Yago Pádua, em 5 de novembro de 2013

    Uso este protetor à seis meses, estava procurando um e comprei ele em uma Drogaria, sem sequer pesquisar. E foi a melhor aquisição que fiz.

    Minha pele é muito oleosa e o efeito seco dele é perfeito, se adaptou de uma forma incrível em minha pele. Ele absorve muito rápido e não deixa nenhum resquício de oleosidade, até mesmo quando, emergencialmente, tem que se repor durante o dia sem limpar o rosto antes.

    Seu perfume é suave e agradável, sem aquele cheiro horrível de protetor solar padrão. E em minha pele não fica absolutamente nada branco, basta espalhar bem.

    HQSC sempre indicando produtos bons!
    Blog e produto super recomendado. Passo por aqui sempre, Juan está de parabéns pelo trabalho!


    Sérgio, em 3 de novembro de 2013

    Então, não curti muito este protetor porque deixa minha pele bastante branca. Sou negro e tenho que procurar bastante pra achar um protetor que não deixe minha cara muito branca e nem oleosa. Estou usando agora o Heliocare Maxdefense Gel FPS 50. Meu rosto fica bem melhor com este.
    Abraços


    Alexandre, em 31 de outubro de 2013

    Minha esteticista me indicou esta marca a um ano, desde então, é uma fundamental peça, no meu quesito”cuidados com a pele”.
    O produto é de ótima absorção e como foi comentado, não deixa brilho. Minha pele se adptou muito bem ao Capital Soleil.
    Também recomendo. 😉


    yuri, em 31 de outubro de 2013

    Sinceramente não gostei do produto, deixou meu rosto branco, ridículo.


    Juan Alves, em 31 de outubro de 2013

    Yuri,

    Qual tom da sua pele? Na minha não fica resquícios de branco! Nem um pouco!


    Cassio, em 31 de outubro de 2013

    Gosto muito desse protetor solar, principalmente por não deixar a minha pelo oleosa, sendo que quando não o uso o óleo na minha face impera.


    Marcelo Pegado, em 31 de outubro de 2013

    Ainda não havia acessado o portal HQSC, até que procurei informações sobre produtos da Rutra. Encontrei aqui, após uma pesquisa na Internet. Mas o HQSC é muito mais! Informativo, com a clareza necessária, atualizado e simpático. Sem falar na leveza do Juan Alves, uma simpatia (vide os clips). Quanto ao produto deste post, Capital Soleil, protetor solar, da marca Vichy, experimentarei. A página já está nos meus “favoritos”! Parabéns e Abraço!!!


    Juan Alves, em 31 de outubro de 2013

    Marcelo,

    Fico contente que tenha curtido a página! Continue acessando, essa espaço é nosso 😉

    Abs