Depilação Masculina com Creme Depilatório - HQSC

 
Poucos homens conhecem outros métodos para eliminar os pelos e acabam por usar a lâmina de barbear indiscriminadamente, quase que diariamente.

Os pelos nascem no outro dia depois de retirados, além de grossos. A pele acaba ficando sempre irritada com foliculite, isso quando não nos ferimos sem querer.

Mas o que muita gente não sabe é que há um outro produto destinado a depilação que retira os pelos pela superfície (semelhante a lâmina) sendo menos agressivo e prático: o creme depilatório.

Um exemplo é este da marca Veet:
 

Depilação Masculina com Creme Depilatório - HQSC 1
 
O custo é na casa dos R$ 12,00, mas há ainda a versões com tubos maiores, com 180 ml, que duram bastante e são comercializados por 20 e poucos reais.

Ele é realmente um creme, de textura um pouco consistente, branco, que espalha tranquilamente na pele. Confesso que o cheiro dele é um tanto desagradável, mas nada de outro mundo.
 

Creme Depilatório Masculino  1- HQSC

 
Depois que aplicado sobre a região a ser depilada, é só aguardar 5 minutos, no máximo 10 minutos.Em seguida retirar os pelos/produto com uma espátula que vem junto (no caso da Veet). Ainda dá para limpar com um algodão, caso não tenha a espátula.

Como disse, os pelos são retirados rente à pele, nascendo novamente pouco tempo após (igual a lâmina). Contudo é bem menos agressivo se comparado a outros métodos, além de prático.
 

PS: faça um teste de sensibilidade na região que for utilizar. Assim você evita reações desagradáveis.

Leia também: