• Avisos
    13 de novembro de 2013 | Por Juan Alves

    Entrevista CBN - HQSC

    No último sábado fui entrevistado pela Tania Morales, apresentadora da Rádio CBN!



    A entrevista por telefone (ao vivo) é uma experiência bacana, parece besteira, mas para quem não está acostumado a adrenalina fica a mil.

    Para quem não conferiu, ouça na íntegra com um play no áudio abaixo:

     

     
     
    Gostaram?

    Leia também





    Comentários Comentários
    7 comentários
    Retrospectiva 2013: 05 Momentos!, em 30 de dezembro de 2013

    […]   Entrevista para CBN: […]


    Rafael, em 19 de novembro de 2013

    Concordo com você, homens que se cuidam, são homens felizes consigo mesmo, pessoas que se amam e querem sempre se sentir muito bem, realçando coisas que mais lhe favorecerão, esta na hora de mostrar que nós que gostamos de nos sentir bem, não somos e nem queremos ser rotulados como metrossexuais ou ate mesmo homossexuais, mas preferia ser chamado de alguem que se ama e quer se sentir bem,apoiado Juan, parabenizo você pela iniciativa do blog, parabéns!


    Juan Alves, em 19 de novembro de 2013

    Exato, Rafael! O homem do século XXI não é o mesmo do século passado, aliás, nem as mulheres! Cada um ganhando espaço em temas que antes eram tabus para ambos.

    Abs!


    Juliano, em 18 de novembro de 2013

    Ouvi a entrevista e achei o seu sotaque muito engraçado. kkkkkkkkkk


    Raul, em 13 de novembro de 2013

    Juan, que maravilha! Feliz demais pela entrevista.
    – Como leitor regular do blog e acompanho há muito tempo, posso dizer que o blog até mesmo instrui sobre como ter cuidados com a aparência de maneira equilibrada, um exemplo foi quando falou do tema ‘sobrancelha’ dando exemplo de famosos que afinal demais e ficam com um aspecto superficial. Lembro também das matérias feitas por nutrólogos, explicando a finalidade de suplementos para quem pratica atividades física e musculação, entre muitos outros assuntos. Então posso afirmar que o blog é como um manual do homem moderno.

    Parabéns !


    Juan Alves, em 14 de novembro de 2013

    Fico contente em sempre vê-lo por aqui, afinal de contas não é todo dia que encontramos um leitor/amigo desde primórdios do HQSC! hehehe Entrevista ao vivo é tenso, não há roteiro e por telefone é difícil interagir com o entrevistador, mas como disse no post, a experiência é muito boa, ainda mais em poder alcançar
    outras pessoas que buscam informações e não encontram até em então um veículo para tal.

    Abs Raul!


    Adam, em 13 de novembro de 2013

    TOOOOOOOP