• Moda Masculina
    20 de dezembro de 2013 | Por Juan Alves

     

    Chegou o momento de mostrar os achados que encontrei no pit stop que fiz na Riachuelo!



    Quando entrei na loja me senti numa overdose de informações, consequentemente, a paciência foi fundamental para filtrar e achar peças com potencial para uma compra.

    Logo na entrada vi camisetas com estampas de bandas e para quem é fã, ou hipster porque vai lá saber, é sempre algo que tem que ter. Os Beatles e AC/DC estão por lá!
     
    Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 1 Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 2

    Ainda nas camisetas, há também estampas com lugares mundialmente conhecidos! Soho, Ibiza e kyoto foram alguns desses lugares.
     

    Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 3 Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 4 Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 5

    Já nos achados avulsos, que tal essa camiseta com óculos, chinelos e bermudas? Como já ouvi dizerem: deve ser uma faca de “dois legumes”, porque tem que saber combiná-la para não dar um ar teen ao visual.

    E para quem gosta de alfaiataria, esse blazer é bem interessante! A lapela e os detalhes pretos dão bossa a ele.
     

    Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 6 Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 7

    Em relação as calças, tentei fugir do óbvio. Essa jeans com lavagem detonada é interessante, podendo dar um ar rocker (ou sem noção) a quem usa dependendo de como combinada.

    Já a calça chino veste muito bem, o caimento dela é reto e a cor é coringa. A esquerda dobrei 3x a barra e na esquerda está normal. Isso é completamente Verão!
     

    Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 8 8 Riachuelo Verão 2014 Masculino - HQSC - 9

    Eu fazendo cosplay de mula sem cabeça enquanto fotografava a calça hahaha

     
    Alguém mais aí passou na Riachuelo? E quem apenas viu por aqui, qual peça merecia ir para o seu guarda-roupa?

    Comenta aí com a gente 😀

    Leia também





    Comentários Comentários
    7 comentários
    José Marques, em 3 de janeiro de 2014

    Boa noite Juan Alves, gostaria de te dizer que você tem o melhor blog para o público masculino, poxa eu sempre pego as suas ideias de moda e tento por em prática no dia a dia. Então, eu gostaria que você me dissesse qual a marca e onde comprou o mocassim azul que você está usando na foto em que aparece com a calça chino, porque eu achei muito top ele.


    Juan Alves, em 6 de janeiro de 2014

    Esse eu comprei na Renner, já faz um certo tempo! Vc pode encontrar com facilidade em lojas virtuais, como Dafiti, ou lojas físicas, como Mr. Cat também. Abs!


    Flávio BH, em 2 de janeiro de 2014

    Pow, blog maneiro, já o parabenizo de ante-mão pelo belo trabalho.
    Primeiro comentário meu aqui. Sempre que puder estarei dando o ar da minha graça, uahsuhsa
    Sobre compras em “lojas de departamento”, sempre achei rápido e fácil comprar nesses locais. Beleza, as vezes nem sempre tem coisas bacanas mas as vezes tem sim. O melhor dessas lojas acho que é a fácil locomoção entre as roupas e nenhum vendedor (chato) tentando te empurrar guela a baixo qualquer produto visando uma comissão.rs.
    Um belo dia passando em frente a essa rede de lojas vi uma camisa do Rolling Stones, com a sua famosa boca vermelha e língua pra fora…camisa batidaassa mas que onde chega chama a atenção. Na mesma noite fui a uma baladinha aqui em BH, uma comemoração de aniversário de uma amiga. Cheguei com minha camisa botando banca…no meio da balada num é que toca “(I Can’t Get No) Satisfaction”?!?! Iiii, ai a parada ficou sinistra, hehehe, por ’03:47s tirei onda de Rock Star, hehehe.
    Essas camisas são sim uma boa pedida.


    Diogo Medeiros, em 23 de dezembro de 2013

    As duas calças são bem legais !!


    Paulo Reich, em 22 de dezembro de 2013

    Eu não costumava comprar roupas de fast fashion, por puro preconceito e preguiça de procurar.
    Fiz um intercâmbio para e os jovens lá fora meio que não dão muito valor exibir uma marca bem grande estampada no peito, e ainda PAGAR POR ISTO, com nós brasileiros fazemos. Marcas como Abercrombie fazem queima direto, pois quem mora lá está preferindo comprar peças com “etiquetas” menores ou mesmo sem nome.

    Quem for pra Orlando, estiver sentindo-se sozinho e quiser achar um brasileiro pra conversar é simples: procure pelo uniforme de turista brasileiro. Aquele que tiver com uma roupa escrito GAP, é brasileiro. Pode chegar sem medo.


    Juan Alves, em 22 de dezembro de 2013

    Pura verdade!!! Não é à toa que a palavra OSTENTAÇÃO bombou em 2013 hahaha As lojas de departamento sempre que têm alguma peça que vale a pena, por isso gosto de fazer esse tipo de post, para que quem estiver aí em casa possa já conferir as novidades e ir direto experimentar o que gostar.


    Pedro, em 21 de dezembro de 2013

    Essa calça chino é muuuuuuuuito maneira