• Cuidados Pessoais
    6 de dezembro de 2013 | Por Juan Alves

    Ampola Choque de Hidratação da Head & Shoulders - HQSC 11

    Testei mais uma ampola de hidratação para o cabelo, dessa vez usei o Choque de Hidratação para Couro Cabeludo e Cabelo da Head & Shoulders.



    Para quem não sabe meu cabelo tende a ressecar com facilidade, por conta disso estou sempre buscando utilizar produtos emolientes e que tenham ótimo poder de hidratação.

    Essa ampola da H&S diz ser concentrada em comparação com o condicionador da linha já que tem 4x mais ativos em relação a ele, dessa forma combate a caspa e ao mesmo tempo confere brilho e maciez aos fios.

    Ampola Choque de Hidratação da Head & Shoulders - HQSC 2 Ampola Choque de Hidratação da Head & Shoulders - HQSC 3

    Na primeira vez que usei fiquei um tanto frustrado, porque o cabelo ficou opaco, porém macio. Um resultado bem mediano sabe? Tanto faz, tanto fez.

    Mesmo assim continuei experimentando, porque um dos meus critérios antes de avaliar algo em uma resenha é testar por 7 dias, no mínimo. Usei mais 3x, até finalizar o tubo e fui me surpreendendo pelo efeito acumulativo!

    Os fios vão progressivamente ganhando um brilho sutil, mais macio ao toque e ficam desembaraçados. Minha dica é uma ou duas vezes por semana substituir o condicionador por ele.

    Não é também que a ampola da H&S seja incrível, tipo milagre, porém é boa, melhor que a Arginina Resist X3 da Elsève. O preço é camarada, uma caixa com três custa R$ 14,90, sendo comercializado em farmácias, supermercados e lojas virtuais.

    Leia também

    Comentários Comentários
    6 comentários
    Fernando, em 9 de dezembro de 2013

    A quantidade de ampola/creme hidratante que se deve usar é a mesma do shampoo/condicionador?


    Juan Alves, em 11 de dezembro de 2013

    Sim! Aproximadamente uma moeda de um real. Exemplo: http://homensquesecuidam.com/2013/03/qual-a-quantidade-de-produto-usar.html


    Valter, em 8 de dezembro de 2013

    Juan, de todas essas ampolas que você testou, qual delas você acha melhor?


    Juan Alves, em 8 de dezembro de 2013

    Pantene! Da linha de restruturação profunda 😉