• Nutrição e Fitness
    10 de dezembro de 2013 | Por Juan Alves

    Coqueteleiras para suplementos - header - HQSC

    Não existe acessório mais prático para quem treina do que uma coqueteleira! Nos últimos anos, principalmente as marcas internacionais, investiram nesse item indispensável para o dia-a-dia.



    Apenas recentemente as empresas nacionais sacaram a praticidade dos compartimentos integrados à garrafa e começaram a produzir seus modelos. Dessa maneira, fica fácil carregar suplementos em pó como whey protein e creatina, e também os em comprimidos como BCAA e coenzima Q10.

    Separei algumas exemplos que já usei para vocês conferirem:

    Coqueteleiras para suplementos 2 - HQSC

    Comprei essa coqueteleira da Probiótica assim que lançou. Foi uma boa aquisição, mas achei muito grande para mim. Ela é perfeita para quem passa o dia fora e vai direto do trabalho para a academia, porque nela é possível armazenar muitos produtos já que tem compartimentos para dar e vender.

    Recebi ontem da Integralmédica alguns produtos deles e adorei a coqueteleira, pois ela é bem compacta, na medida para quem carrega apenas whey e carbo para o pós-treino.

    Não posso deixar de comentar a Smartshake, mundialmente conhecida pela qualidade e que tem uma linha, assim como a Blender Bottle, com versões coloridonas, inclusive alguns discretas somente com detalhes coloridos.

    Quem tiver mais sugestões é só deixar a dica nos comentários!

    Leia também


    Comentários Comentários
    3 comentários
    Anônimo, em 12 de dezembro de 2013

    quando faço compras na corpo perfeito acabo ganhando de graça uma coqueteleira da probiótica, de brinde.

    Abç


    Juan Alves, em 11 de dezembro de 2013

    Magno, vende em tantos lugares! Basta jogar no Google! Por exemplo, site Netshoes, Submarino, Magazine Luiza… Todos eles vendem coqueteleiras, e pelo menos uma das citadas. Caso queira comprar em loja física, basta procurar por uma loja de suplementos 😉


    Juan Alves, em 11 de dezembro de 2013

    Gustavo, taí um ponto negativo. Lavar as benditas! Mas pensando bem, ainda é muito mais prático que lavar um copo de liquidificador, não é? Sem contar que a coqueteleira dá para levar para qualquer lugar.