• Cuidados Pessoais
    27 de janeiro de 2014 | Por Juan Alves

    O que usar pós-depilação - barbear - HQSC

    Não tem jeito, após retirar os pelos com lâmina ou outro método de depilação a pele fica sensível e irritada. Mas o que nem todo mundo sabe é que existem produtos para resolver esse problema!



    O produto pós-barba tem justamente a função de acalmar a pele, amenizar a vermelhidão e ajudar na prevenção da foliculite. No mercado há muitas opções, porém nem todas são tão eficazes quanto prometem ser.
     
    Agora irei falar dos 2 produtos que considero nesse momento os melhores para essa finalidade!
     
    Azulen do O Boticário:
     
    Azulen-O-Boticário-HQSC
     
    Bom, bonito e barato. Isso resume o melhor esse que é o melhor creme pós-depilação que já experimentei.
     
    É o que tem melhor custo x benefício, pois é comercializado em todo Brasil custando apenas 25 reais, ameniza a vermelhidão progressivamente, pode-se utilizar no rosto e corpo, além de ser destinado ao público masculino, ou seja, ele orientará o uso para após o barbear.
     
    Sensi-Baume Ca da Vichy Homme:
     
    Sensi-Baume Ca (Vichy Homme) - HQSC
     
    O Sensi Baume é mais sofisticado, a textura, a absorção e o cheiro são os pontos fortes dele. Indico utilizá-lo no rosto, que é uma região mais sensível.
     
    Depois de aplicado, o creme é absorvido sem deixar resquícios. Realmente não é oleoso. É vendido por aproximadamente R$ 60.

    O pós-barba pode ser usado à vontade conforme sentir necessidade (semelhante ao hidratante) já que possui ativos emolientes e sobretudo, calmantes.

    Leia também


    Comentários Comentários
    3 comentários
    Guto, em 28 de janeiro de 2014

    Eu uso o Azulen desde 2011, o preço é bom e dura pra caramba! pois não precisa colocar muito no rosto. Dica boa de compra.


    simone andrea p.santos, em 28 de janeiro de 2014

    sei que são excelentes tbm p/ mulheres após depilar as pernas com gilette  deviam inventar um p/ nós mulheres hehehehe 😉


    Juan Alves, em 29 de janeiro de 2014

    Vdd! Mesmo os produtos sendo indicados pelo fabricantes para os homens, nada impede que vcs mulheres usem :)